Cresce número de jogos dos quatro principais clubes de São Paulo transmitidos pelo Premiere


Na atual edição do Campeonato Paulista apenas um clássico, envolvendo os quatro grandes clubes do estado, foi mostrado pela Globo em TV aberta. Com isso, ela concentra a transmissão desses jogos de grande apelo no pay-per-view.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o número de partidas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos transmitidas com exclusividade por esse sistema cresceu 45% em relação ao ano passado (de 13 para 18), considerando as primeiras oito rodadas da competição –equivalente a dois terços da primeira fase do Paulista. O levantamento foi feito com informações do site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

(Luis Moura / WPP)
Ao fim da oitava rodada do Estadual do ano passado, 3 clássicos haviam sido realizados, 2 com transmissão da TV Globo (Palmeiras x Santos e São Paulo x Santos) e 1 exclusivo do pay-per-view (Corinthians x São Paulo).

Palmeiras e Santos são os times com mais jogos exclusivos no pay-per-view, com 6 cada um. Eles tiveram apenas 1 jogo transmitido em TV aberta e 1 em TV fechada neste ano.

No caso do Santos, o único jogo exibido pela Globo foi o clássico contra o São Paulo, vencido pelo time da Vila Belmiro. No do Palmeiras, foi o empate com a Ferroviária.

Procurado, o Grupo Globo afirmou que “é importante haver um equilíbrio entre as diversas janelas, de modo que todas atendam seu mercado e público, permitindo inclusive maiores receitas aos clubes”.

A Globo ainda afirmou que na quarta (27) exibirá a partida do Palmeiras contra o Ituano, com isso “o Palmeiras terá dois jogos exibidos na TV aberta, mesmo número do Corinthians e apenas um a menos que o São Paulo”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cresce número de jogos dos quatro principais clubes de São Paulo transmitidos pelo Premiere Cresce número de jogos dos quatro principais clubes de São Paulo transmitidos pelo Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se dependesse de clube de futebol, as transmissões na TV aberta minguariam e só restaria o PPV pra terminar de enfiar a faca nos torcedores.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.