Coritiba, Sport e Vitória ainda não assinaram contrato de transmissão da Série B


A CBF divulgou recentemente a tabela básica do Campeonato Brasileiro Série B 2019. Contudo, a entidade e a Globo enfrentam problemas quando ao contrato de transmissão do certame. De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, pelos menos três equipes ainda não assinaram o acordo apresentado pela CBF.

(Reprodução)
Ao contrário da Série A quando os contratos são firmados individualmente entre TV e clube, a Série B o acordo é coletivo, cabendo a CBF intermediar este contrato junto a Globo. Coritiba, Sport e Vitória, que foram rebaixados ano passado, ainda não assinaram e, pelo menos, por enquanto, seus jogos não poderão ser mostrados.

Ainda segundo o Yahoo!, há clubes, inclusive, tentando negociar diretamente com a Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Coritiba, Sport e Vitória ainda não assinaram contrato de transmissão da Série B Coritiba, Sport e Vitória ainda não assinaram contrato de transmissão da Série B Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, fevereiro 24, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. coritiba não está entre os rebaixados
    interessante que a gazeta do povo fez uma materia bem completa sobre os direitos de transmissao, mas colocou estes clubes como contratos com a globo

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com os clubes assinados com o EI e que estão na Série Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acordo do EI é pra Série A, como estão na Série B, aquele contrato no momento não tem valor, seria como se não existisse.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.