Comentarista do Esporte Interativo faz piada com tragédia no CT do Flamengo, mas depois pede desculpas


Da redação do Esporteemidia.com

Ao final do programa 'De Placa' exibido nesta quinta-feira (14) pelo canal Space, o comentarista Gustavo Zupak fez um comentário que o fez ser bastante criticado nas redes sociais. Quando o apresentador Luis Felipe Freitas perguntou se alguém tinha uma boa indicação de ar condicionado, ele respondeu: “o Flamengo tem uma indicação”.

(Reprodução/ESPN)
Um problema no ar-condicionado provocou um incêndio no CT do Flamengo na última semana, provocando a morte de dez adolescentes jogadores do clube. A 'piada' repercutiu tanto que o Esporte Interativo divulgou nota a respeito. Vimos que o nosso comentarista Gustavo Zupak falou no programa “De Placa” nesta quinta-feira e pedimos as mais sinceras desculpas a todos, mas principalmente à memória dos atletas, às famílias e ao Flamengo. Foram palavras infelizes e inoportunas para o momento de luto que estamos vivendo. A cobertura do Esporte Interativo desde o dia da tragédia retrata bem o respeito e a consternação que nos pautou nesses dias tão dolorosos.

Posteriormente, o próprio jornalista gravou um vídeo publicado nas redes sociais pedindo desculpa pelo comentário. “Tô aqui pra pedir desculpas. Hoje no De Placa fiz um comentário muito infeliz, injustificável em nenhum contexto, sob nenhuma hipótese. E eu me sinto na obrigação de vir aqui publicamente pedir desculpas e dizer o quanto estou arrependido e envergonhado”, disse o comentarista. Foi um comentário que não se justifica em nenhum contexto, um comentário que não condiz com minha índole, com meu caráter, com aquilo que eu me esforço para ser todos os dias”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Comentarista do Esporte Interativo faz piada com tragédia no CT do Flamengo, mas depois pede desculpas Comentarista do Esporte Interativo faz piada com tragédia no CT do Flamengo, mas depois pede desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. O comentarista condiz com a empresa que ele trabalha. Empresa essa, que esconde a Liga dos Campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa tem nada a ver com a outra. Se o canal esportivo não existe mais, só poderiam passar os jogos da UCL nos outros canais do grupo Turner. Esconder seria se nem isso fizesem.

      Excluir
    2. Pois é...ele errou,mas quem não erra?Esses programas esportivos com muito "humor"só dá nisso

      Excluir
  2. Esse aí deve ser amigo do Leandro Quesada, do concorrente Fofox. A boca fala do que o coração está cheio. Logo, esse Zupak é um otário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é estudante da bíblia?Porque vc acabou de citsr um texto biblico registrado nos evangelhos e dito por Cristo

      Excluir
  3. Num vai acontece nada com ele porque ele faz parti da panelinha que manda no canal.tudo passandu pano para ele.esse zulpaque sempre cachei fraco

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que dá querer ser engraçadão o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pisou na bola feio, mas pelo visto não foi por maldade e sim para ser o engraçadão como vc mesmo disse, pouco tempo depois se desculpou pela m. que falou.

      Falando nisso, um cidadão chamado Gil Rocha foi outro metido a engraçadão na internet, colocando o seguinte texto :

      "Eu duvido que esses jogadores eram da base do Flamengo, pois se fossem, teriam sentido o CHEIRINHO da fumaça e do alojamento pegando fogo".

      Logicamente depois de vários "elogios" que recebeu por essa postagem, excluiu a publicação e também se desculpou pela piada de mau gosto.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.