Botafogo fica sem transmissão na Globo nas fases de classificação do Carioca


Com informações do UOL Esporte, por Bernardo Gentile

Flamengo e Fluminense e Vasco tiveram ou terão seus jogos válidos pelo Campeonato Carioca transmitidos pela Globo na TV aberta. O Botafogo, por outro lado, foi ignorado e só conseguirá uma transmissão caso se classifique para a semifinal e final da Taça Rio.

A emissora mudou o planejamento e só voltará a passar duelos do Estadual no meio de semana no dia 20 de março.Por enquanto as partidas são exibidas apenas aos domingo. Assim, o Alvinegro perdeu ainda mais espaço na grade da empresa.

(Reprodução/ Vitor Silva / SS Press / BFR)
No primeiro turno (Taça Guanabara), o Flamengo somou duas aparições, enquanto o Fluminense teve uma. O Vasco teria exibido o jogo semifinal contra o Resende no próximo domingo, o jogo foi adiado por conta do incêndio no CT do Flamengo.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Federação desmembra tabela da Taça Rio; veja jogos da TV e streaming

No segundo turno (Taça Rio), todos os rivais terão uma transmissão menos o clube de General Severiano - a última rodada ainda não foi definida. O assunto incomoda e preocupa a diretoria já que 30% do dinheiro que receberá no ano vem da audiência das partidas do clube.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Botafogo fica sem transmissão na Globo nas fases de classificação do Carioca Botafogo fica sem transmissão na Globo nas fases de classificação do Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Olha, isso aí surpreende um total de ZERO pessoas. Globo nunca foi lá parceira do Botafogo igual é do menino Flamengo ou o Corinthians aqui em SP.

    ResponderExcluir
  2. E provavelmente perdeu a transmissão da copa do Brasil na próxima quarta-feira #ForçaFlamengo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.