Além da Copa da Inglaterra, DAZN deve mostrar a Recopa Sul-Americana


Nas próximas semanas a DAZN deve anunciar oficialmente a compra dos direitos de transmissão de novos eventos esportivos. A estreia oficial no Brasil segue confirmada para março.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, além da Copa da Inglaterra divulgada na imprensa nesta sexta-feira (1), a Recopa Sul-Americana também vai integrar o cardápio da plataforma.

(Reprodução)
A Recopa – decisão com o campeão da Libertadores contra o vencedor da Sul-Americana – faz parte do pacote de direitos da segunda mais importante competição da América do Sul. Quem adquirisse os direitos primários do evento, levava a Recopa junto.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
DAZN compra direitos de transmissão da Copa da Inglaterra para o Brasil
Copa Sul-Americana começa com transmissões gratuitas no DAZN 

Em março, quando passa a ser um serviço pago, a empresa promete "preços acessíveis" e aplicativos para TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Além da Copa da Inglaterra, DAZN deve mostrar a Recopa Sul-Americana Além da Copa da Inglaterra, DAZN deve mostrar a Recopa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 02, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. DAZN tá comprando tudo, já que as emissoras dizem não ter grana. Qualidade de audio e imagem das transmissões no youtube é excelente, tomara que o stream dela tenha a mesma qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez lembrando que a Recopa estava acoplada no pacote da Copa Sul-A, não me surpreende a transmissão da mesma pela DAZN. Me surpreende a Recopa ser negociada junto com a Copa Sul-A e não com a Libertadores, tal qual é Supercopa da UEFA e UCL.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou beta da DAZN Brasil, esta em começo de projeto ainda, tem alguns bugs e a qualidade ainda não é tão boa(hoje se deu um salto grande na qualidade uma nota 5 virou 8), mas o projeto esta no 3º dia de testes, eles tao arrumando o que eu reporto muito rápido, a primeira transmissão de um time brasileiro que tem la é um a Chapecoense, nessa beta ta tendo muita transmissão de tênis, e lutas alem de quase todos os jogos do italiano, francês, e suas respectivas copas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAZN vai transmitir algum torneio de tênis para o brasil a partir de março ?

      Excluir
    2. Tem algum narrador/Comentarista que ainda não vimos no youtube e face?

      Excluir
  4. "Preço acessiveis" tá bom, Vai sobrar para alguém esses meses gratuitos

    ResponderExcluir
  5. Sérgio, não posso falar nada a respeito.
    João, pouco antes do lançamento sera confirmado todos os direitos da DAZN Brasil, os que já estão confirmados, e outros que já foram adquiridos mas não podem ser falados, os quais eu não posso comentar por questões jurídicas.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim deveriam ter mantido jogos na mídia normal de TV também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.