'Terceiro Tempo' retorna e é a maior audiência do domingo na Band


Da redação do Esporteemidia.com

Milton Neves retornou ao ar na Band, após período de férias, neste domingo (20). E naõ só ele voltou, mas também o programa 'Terceiro Tempo'. No ano passado, a Band trocou o 'TT' por uma nova versão do 'Show do Esporte' que não repercutiu bem no Ibope. O formato não agradou ao público e nem a crítica.

(Reprodução)
Em seu retorno, o 'Terceiro Tempo' foi responsável pela maior audiência do domingo na Band. Foram 2,1 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto de audiência corresponde a 245.702 domicílios e a 688.211 espectadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Terceiro Tempo' retorna e é a maior audiência do domingo na Band 'Terceiro Tempo' retorna e é a maior audiência do domingo na Band Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. O antigo Show do Esporte e o Super Tecnico eram ótimos programas, infelizmente não teremos mais programas desse nível na Band.

    ResponderExcluir
  2. Olha o atual nível da Band. O programa do Milton Neves foi a maior audiência do dia no canal com......MÍSEROS 2,1 PONTOS. Muhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Peça falência logo, Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carro chefe da BAND era o Futebol, onde conseguia atingir Picos de 8 ou 9 pontos e fazia frente ao SBT e Record, mas hoje o tempo eh outro, as maiores audiências que eram o Futebol e Pânico já não estão mais ... Hoje a BAND depende do Masterchef para ter uma audiencia de 4 ou 5 pontos ... Então a BAND em 2020 precisa rever os conceitos que ela tem levado ...

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.