Roger Flores renova vínculo com Grupo Globo e estreia programa em multiplataformas


O comentarista/apresentador, Roger Flores, renovou seu vínculo com o Grupo Globo no fim do ano passado, quando o programa 'Boleiragem' começou a ser formatado. A informação é do UOL Esporte. Roger assinou um novo vínculo até o fim de 2022, garantindo-se no Grupo até a Copa do Mundo do Qatar.

(Reprodução)
Roger está estreando, em multiplataformas, o 'Boleiragem' que tenta conquistar o espaço hoje ocupado pelo 'Resenha' da ESPN. Na visão do Grupo Globo, a evolução do ex-jogador na TV, nos últimos anos, conta a favor do novo programa. Hoje, ele é muito elogiado internamente pelo seu desempenho em jogos, e pelo que consegue tirar dos jogadores de futebol, que o respeitam muito.

O 'Boleiragem' será exibido às sextas-feiras, na plataforma digital, e aos domingos, em versão reduzida no 'Esporte Espetacular', da Globo. Além disso, será veiculado na íntegra no SporTV, também aos domingos, às 23h00 (de Brasília).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Roger Flores renova vínculo com Grupo Globo e estreia programa em multiplataformas Roger Flores renova vínculo com Grupo Globo e estreia programa em multiplataformas Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, janeiro 27, 2019 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.