Mais de 8 milhões de pessoas já acompanharam jogos da Liga dos Campeões pelo Facebook na América Latina


Durante a fase de grupos da atual temporada da Liga dos Campeões da UEFA, somado a Supercopa, entre 15 de agosto e 12 de dezembro de 2018, mais de 8.8 milhões de pessoas (71% delas com menos de 35 anos) já assistiram ao menos um minuto do campeonato por meio do Facebook na América Latina. A informação é do Mkt Esportivo.

Somados, os 47 jogos da primeira metade do torneio geraram um total de 1.3 milhão de comentários e 10 milhões de reações na região. Durante o período do contrato, no Brasil, o Facebook será o lar de 66 partidas (41 exclusivas), incluindo as semifinais e a final.

(Reprodução)
Sobre os jogos mais assistidos no país, destaque para o duelo PSG x Liverpool, em 28 de novembro de 2018, com mais de 1.1 milhão de espectadores acompanhando ao menos um minuto do jogo. A partida gerou mais de 119 mil comentários e 850 mil reações.

No geral, nos países de língua espanhola da América Latina, o jogo mais assistido até hoje foi o confronto da Supercopa da UEFA entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no dia 15 de agosto de 2018, com mais de 1 milhão de espectadores acompanhando ao menos um minuto da partida, além de 78 mil comentários e 530 mil reações.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mais de 8 milhões de pessoas já acompanharam jogos da Liga dos Campeões pelo Facebook na América Latina Mais de 8 milhões de pessoas já acompanharam jogos da Liga dos Campeões pelo Facebook na América Latina Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Na band 1 jogo da liga dos campeões dava mais de 10 milhões de espectadores agora no Facebook todos os jogos deram só 8 milhões

    ResponderExcluir
  2. Nem parece que a UEFA é tão profissional,está perdendo público sem a tv aberta, qualquer que seja a emissora teria boa audiência.Ainda têm tempo do Facebook pelo menos alugar 2 horas de alguma emissora,claro com aprovação da UCL.

    ResponderExcluir
  3. OS JOVENS PASSA MAIS TEMPO NO CELULAR E COMPUTADOR MESMO ASSIM O BRASIL TEM UMA INTERNET PÉSSIMA. DIFERENTE DA CORREIA DO SUL ONDE A INTERNET E A MAIS RÁPIDA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. A grande verdade é que a UCL já perdeu muita visibilidade esse ano, e a tendência é piorar. Eu assistir a Liverpool X PSG e a audiência não chegou a passar 100k ao vivo. Um número muito baixo só pensando que quando passava na Band todas padarias e bares de São Paulo ligavam suas TVs no jogo dando só aí a mesma visibilidade do jogo, fora quem assistia em suas casas...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.