Luis Felipe Freitas é novo apresentador do programa 'De Placa' no Space


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'De Placa', veiculado de segunda a sexta-feira pelo canal Space, tem novo apresentador. Luis Felipe Freitas assumiu o posto nesta terça-feira (15). "A partir de hoje assumo mais um desafio no Esporte Interativo. Passo a comandar o #DePlacaNoSpace. De segunda a sexta às 10h50 no Space. Conto com vocês", postou ele nas redes sociais.

(Reprodução/Instagram)
A atração era comandada por Rodrigo Rodrigues, hoje contratado pelo Grupo Globo. No período de transição, entre a saída do RR e a efetivação de Luis Felipe Freitas, Gustavo Zupak apresentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Luis Felipe Freitas é novo apresentador do programa 'De Placa' no Space Luis Felipe Freitas é novo apresentador do programa 'De Placa' no Space Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 15, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Alguém vê esse programa, no meio da manhã e no meio de um canal dos filmes? E esse apresentador adora falar mais que os outros convidados sempre que participa de algum debate...

    O programa menos ruim do EI era o Melhor Futebol do Mundo, e eles acabaram relegando-o para a internet. Essa grade meio que jogada pelos cantos no TNT e no Space não atrai realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do de placa, isso é questão de gosto, por exemplo eu acho que todos os programas da ESPN são uma bosta.

      Excluir
  2. Com certeza é questão de gosto, só expus minha opinião. Acho que a Turner poderia investir em um programa de mais qualidade, mas preferiram fazer mais do mesmo, infelizmente. Eu particularmente acho fraco.

    E de fato os programas da ESPN caíram muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem ouvir a programas esportivos de qualidade e sem palhaçada como os da TV brasileira, eu recomendo ouvirem a talkSPORT no Tunein.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.