Globo promete mostrar jogos de Palmeiras e Athletico/PR em PPV, mesmo sem acordo com clubes


A Globo tem prometido em seus pacotes de pay-per-view jogos do Palmeiras e Athletico/PR no Campeonato Brasileiro que não tem direito a exibir por não ter contrato fechado com os clubes. De acordo com o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, não há nenhum aviso na propagada de que essas partidas poderão não estar disponíveis.

(Reprodução)
Na página da Globo para venda de pacotes de pay-per-view do futebol na internet, há uma descrição do produto Premiere: ''Assista aos principais Estaduais e a todos os jogos do Brasileirão''. O valor cobrado é de R$ 79,90, igual ao do ano passado. Mais abaixo, o texto deixa claro que o produto engloba ''todos os jogos do Brasileirão A e B''.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo atualiza página e retira Palmeiras e Athletico/PR dos jogos do Brasileirão disponíveis no pay-per-view

Até agora, a emissora tem contratos fechados para exibição no PPV com 18 clubes da Série A. As exceções são o Athletico/PR e o Palmeiras. Sem os dois, a Globo não tem direito a exibir quase 20% dos jogos do Brasileiro no pay-per-view. São 74 partidas que ficam excluídas de um total de 380. Não será portanto apenas o torcedor palmeirense e atleticano que ficará sem ter todas as partidas de seu time: isso ocorrerá com fãs das outras 18 equipes que não terão pelo menos duas partidas cada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo promete mostrar jogos de Palmeiras e Athletico/PR em PPV, mesmo sem acordo com clubes Globo promete mostrar jogos de Palmeiras e Athletico/PR em PPV, mesmo sem acordo com clubes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Globo tem essa certeza porque sabe que os clubes vadios assinam, cedo ou tarde. Agora, enquanto não assina, seria prudente fazer uma propaganda avisando a tal possibilidade de ficar sem um número X de jogos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez a Globo não tem culpa, os caras leem uma coisa e interpretam outra totalmente diferente, típico de brasileiro.

      Excluir
  2. Mas o Atlético paranaense não tinha acordo encaminhado com a Globo.

    ResponderExcluir
  3. Ne uma partida que assistir a pouco, o narrador falava, quase todos os jogos do seu time.

    ResponderExcluir
  4. Matéria furada heim.

    Lá consta

    OPÇÃO 1
    Compre e assista ao Premiere Play pela internet!
    A maior cobertura do Brasileirão A e B e os Estaduais ao vivo!
    Você só precisa de um pacote de internet.
    R$ 79,90/mês
    cart COMPRE AGORA


    Logo abaixo, consta a informação :

    * No Brasileirão 2019, os jogos dos times América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Bahia, Botafogo, Brasil de Pelotas, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, CRB, Criciúma, Cruzeiro, CSA, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Guarani, Internacional, Londrina, Oeste, Paraná, Ponte Preta, Santos, São Bento, São Paulo, Vasco e Vila Nova estarão disponíveis no Premiere.



    Creio que quem faz essas matérias por não ter uma pauta definida, não sabe ler um contrato, principalmente quando consta asterisco (*) em alguma parte da informação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.