Globo e SporTV mostram estreia do São Paulo na Libertadores; FOX exibe o Atlético/MG


A chamada fase de 'pré-Libertadores' começa na próxima semana para os clubes brasileiros que a disputam: o Atlético/MG e o São Paulo. E já há definição de quem mostra os duelos na TV.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, na terça-feira (5), 19h15 (de Brasília), o 'Galo' enfrenta o uruguaio Danúbio, em Montevidéu, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

(Divulgação/Conmebol)
Para Globo e SporTV está reservado Talleres x São Paulo, na quarta-feira, direto de Córdoba, na Argentina, com início às 21h30 (de Brasília), abrindo o novo horário do futebol em TV aberta no meio de semana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo e SporTV mostram estreia do São Paulo na Libertadores; FOX exibe o Atlético/MG Globo e SporTV mostram estreia do São Paulo na Libertadores; FOX exibe o Atlético/MG Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. O SporTV ainda tem copa do Brasil:

    - River x Fluminense
    - Altos x Santos
    - Juazeirense x Vasco(Vai passar na Globo também)
    - Ferroviário x Corinthians

    ResponderExcluir
  2. Afinal, o jogo do São Paulo vai pra toda rede ou teremos divisão da mesma? O contrato com a CONMEBOL só prevê um jogo por rodada e pra todo o Brasil, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi como tá o novo contrato com a COMMEBOL, mas seria muito inocente da nossa parte pensar que a Globo vai colocar um jogo da Libertadores para todo o Brasil, como o primeiro colega falou que a Globo vai de Copa do Brasil no msm dia e horário, então acredito eu q a Globo vai dividir a rede como sempre fez, não vejo por exemplo a Globo mostrando o Palmeiras na Fase de Grupos para todo o Brasil, incluindo o estado do RJ ...

      Excluir
    2. Pelo jeito não tem a obrigatoriedade de mostrar para todo o Brasil, visto que está programado Juazeirense x Bangu2 no mesmo dia.

      Excluir
    3. A Globo conseguiu mudar isso. Nas primeiras fases e fase de grupos só regionalmente. A partir das oitavas, jogo em rede. Final obrigatória mesmo se não ter brasileiro.

      Excluir
    4. Apenas um jogo da Libertadores para a tv aberta que não é obrigada a transmitir para todo o Brasil. Teremos, por exemplo, o jogo do Vasco pela Copa do Brasil, no mesmo horário, que certamente atenderá parte da rede.

      Excluir
  3. Estou curioso pra ver se a Globo vai exibir a introdução da Libertadores e se vai mostrar a imagem com o placar oficial. Acredito que ela não tenha muita escolha, já que a transmissão já vem com o placar embutido. Mas a introdução é capaz de cortarem.

    ResponderExcluir
  4. O foxsports estava anunciando que iria transmitir os dois jogos. Tanto do São Paulo quanto o do atletico. propaganda enganosa é crime.

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO QUE A LIBERTADORES TEM PESO, SE ELES FOR DIVIDIR A REDE VÃO ESTÁ CONTRIBUINDO MAIS AINDA PELA QUEDA DE AUDIÊNCIA EM TRANSMITIR COPA DO BRASIL.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.