Globo atualiza página e retira Palmeiras e Athletico/PR dos jogos do Brasileirão disponíveis no pay-per-view


A Globo atualizou a página na internet e retirou Palmeiras e Athletico/PR da lista de partidas disponíveis para compra do pay-per-view do Campeonato Brasileiro. A informação é do UOL Esporte. Isso ocorrer por que a emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com os clubes citados.

(Reprodução)
Além de Palmeiras e Athletico/PR, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Botafogo/SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória, Coritiba.

Agora na página existe um asterisco para especificar os times que teriam os jogos disponíveis no Premiere.

A ideia da Globo é fechar acordo com Palmeiras e Athletico/PR até o final do mês de abril, antes do início do Campeonato Brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo atualiza página e retira Palmeiras e Athletico/PR dos jogos do Brasileirão disponíveis no pay-per-view Globo atualiza página e retira Palmeiras e Athletico/PR dos jogos do Brasileirão disponíveis no pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. QUEM SABE DAQUI ATÉ LÁ O NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ALTERA à LEI PELÉ. E O PALMEIRAS PODERÁ TRANSMITIR SEUS PRÓPRIOS JOGOS NA INTERNET EM SUA PLATAFORMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo existe uma coisa chamada de contrato. E isso seu presidente não pode interferir.

      Excluir
    2. O presidente não pode, mas tramita em Brasília alteração na Lei, passando o direito de transmissão para a emissora fechada com o clube mandante, contra o que rege a lei hoje, onde só pode haver a transmissão caso mandante e visitante tenham acordo com uma mesma emissora. Duvido disso evoluir, mas se andar, ai a coisa seria diferente.

      Excluir
    3. Marcelo, cláusulas contratuais privadas não se sobrepõem às regras legais de ordem pública, as quais são de observância obrigatória independentemente do acordo de vontades. E no caso dos direitos de transmissão envolveria, dentre outros, direito do consumidor (matéria de ordem pública).

      Excluir
  2. AO INVÉS DO PALMEIRAS DAR LUCRO PARA GLOBO. O PALMEIRAS PODERIA LUCRAR COM SUAS PRÓPRIAS TRANSMISSÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu presidente conseguir fazer isso só começaria a valer a partir de 2025.Agora se o palmeiras estivesse um pouco preocupado com o seu torcedor ele poderia aceitar o que foi oferecido.Que é um bom dinheiro. Eu torço para não fechar o acordo que nem no rádio vc fai conseguir ouvir o jogo do seu time.

      Excluir
  3. chispa, chispa todo contrato pode ser rompido desde que tenha multa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo romper um contrato é uma coisa. Agora mudar as leis são outras totalmente diferente.

      Excluir
    2. Não quero saber quanto o Palmeiras vai ganhar da poderosa,quero ver o time o do técnico dos 7x1 e secar!!!

      Excluir
  4. Muito bem. Agora sim. Todos esses em negociação com a Globo. Todos da Série B devem fechar em breve, com Vitória e Coritiba tentando oferecer uma resistência, ao passo que na Série A tenho minhas dúvidas sobre o acordo com os 20 clubes.

    ResponderExcluir
  5. Agora os clubes se arrependeram de ter fechado acordo com a Turner eh não tem como quebrar o contrato acho eh pouco

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho q a Globo arrega e assina com o Palmeiras próximo do que estão pedindo. Pro Palmeiras tanto faz tanto fez assinar ou não com a Globo, já pra RGT, PPV com 1 ou 2 times a menos, pode chegar a 74 jogos sem transmissão, pra quem gosta do futebol e não só do clube q torce, vai fazer diferença.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.