Globo anuncia transmissão de 12 campeonatos estaduais em 2019


Da redação do Esporteemidia.com

Dentro da programação de novidades no mês de janeiro na tela da Globo está a volta do futebol, após o período de férias dos jogadores. No domingo (20), a emissora dá a largada na transmissão dos Campeonatos Estaduais, que vão trazer jogos dos regionais de 12 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo).

(Reprodução)
Em comunicado distribuído à imprensa nesta terça-feira, a Globo confirmou que o futebol às quartas-feiras vai começar no dia 6 de fevereiro, data que marca o início da Copa do Brasil e da participação brasileira na Copa Libertadores da América, com o horário das partidas antecipado para 21h30 (de Brasília) para atender o público torcedor.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo anuncia transmissão de 12 campeonatos estaduais em 2019 Globo anuncia transmissão de 12 campeonatos estaduais em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 08, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não transmite o campeonato de Mato Grosso este ano?

    ResponderExcluir
  2. São 13 estaduais, contando com o de MT, renovado que foi pela TV CA pra este ano. A própria Globo não sabe informar as coisas direito.......credo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.