Globo alcança 21 pontos de audiência com primeiro jogo do Paulistão 2019


A temporada do futebol 2019 começou neste domingo (20) na Globo com a largada dos campeonatos estaduais. E o Paulistão registrou a maior audiência do dia, segundo publicou o Notícias da TV.

(Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
O duelo entre Corinthians x São Caetano marcou 21,3 pontos na Grande São Paulo ficando à frente do 'Fantástico' (19,6) e do 'Domingão do Faustão' (14,9).

Também teve 12% mais público do que a estreia do Paulistão 2018, que registrou 19,0 pontos com um jogo entre Botafogo e Palmeiras. Em 2017, a primeira partida do torneio teve 17,2 pontos.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, a transmissão de Flamengo x Bangu, rendeu a Globo 21 pontos de audiência e 47% de participação, no Grande Rio. Foram 9 pontos de audiência e 17 pontos de participação acima da média da faixa nos quatro domingos anteriores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo alcança 21 pontos de audiência com primeiro jogo do Paulistão 2019 Globo alcança 21 pontos de audiência com primeiro jogo do Paulistão 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Se tem jogo do corinthians é certeza que terá grande audiência. E ainda tem gente que questiona por que eles ganham mais. Esta aí a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem que ganhar mais, porém a disparidade em relação ao demais clubes brasileiros é muito grande,digo em relação a outros estados, como BA,PE,PR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre concordo um pouco com vc. Sou cruzeirense mas se colocarmos um jogo do cruzeiro e Bahia em rede nacional não vai dar uma audiência esperada pela TV. Podemos não gostar da forma que eles tratam o corinthians e flamengo. Mais são os únicos que dão audiencia no Brasil todo.Exemplo maior foi quando o foxsports passou o jogo do corinthians pela libertadores e era exclusivo.Até hoje não tiveram outra igual. 2012 a final do mundial de clubes teve incríveis 65 pontos de audiência .50 da globo e 15 da band. pra te falar a verdade não gosto do corinthians por conta daquele babaca do Neto e outros da imprensa Paulista. Mais busines são busines. E qualquer empresa só visa lucro.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.