Fortaleza fala em princípio de isonomia e quer renegociar contrato com Turner


Da redação do Esporteemidia.com

O Fortaleza está insatisfeito com o atual contrato com a Turner para transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro Série A, a partir deste ano. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata. O presidente do clube cearense, Marcelo Paz, tem dito que vai pedir a Turner a renegociação do contrato.

(Reprodução/Instagram/Fortaleza)
De acordo com o jornalista, o contrato do Fortaleza prevê um valor fixo, sendo que com os demais clubes, a Turner fechou um contrato baseado na divisão 50%, 25% e 25% que, traduzindo, representa um valor fixo, um valor por aproveitamento técnico e outro por audiência. Para o clube cearense, a questão é de isonomia.

O contrato do Fortaleza com a Turner foi assinado antes do Marcelo Paz assumir a presidência do clube. E, esta razão, ele se sente mais a vontade para propor a renegociação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fortaleza fala em princípio de isonomia e quer renegociar contrato com Turner Fortaleza fala em princípio de isonomia e quer renegociar contrato com Turner Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. A verdade eh que os clubes que fecharam acordo com a Turner estao loucos pra sair disso viram a enrrascada que se meteram eh não sabem como sair eu acho eh pouco quem mandou assinarem com um canal sem muita audiência

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se realmente vai conseguir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Que voltem a puxar o saco da Globo. Até parece que vão dar mais dinheiro para estes times periféricos.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião os clubes fora o palmeiras estão com toda razão. Porque a principio a proposta da turner é de que ela trataria todos os clubes de forma igual.Alegando que faria diferente da globo. Mas o que se viu na prática não foi bem isso. É tanto que os clubes ganharam 40 milhões de luvas e o palmeiras pagaram 100 milhões. Então quem se dizia diferente da globo fez coisa pior. Porquê foi dado por debaixo dos panos os 60 milhões a mais para o palmeiras. Se os clubes se unirem a turner tera que rever os acordos do contratos.

    ResponderExcluir
  5. O POVO RECLAMA DO PALMEIRAS. EU LENBRO Q O SÃO PAULO IRIA ASSINAR COM A TURNER. MAS GLOBO PAGOU 60 MILHOES DEBAIXO DOS PANOS. PORQUE Q OS OUTROS QUE ASSINARAM TAMBÉM VÃO LÁ E COBRA OS 60 MILHÕES Q SÓ A MAMÃE GLOBO PAGOU SÓ P/ ASSINAR. HIPOCRISIA DESSES TIMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.lance.com.br/sao-paulo/globo-cobre-proposta-renova-contrato-com-milhoes-luvas.html.amp

      https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,sao-paulo-aprova-proposta-de-transmissao-da-globo-e-vai-receber-r-60-milhoes,10000017960

      Debaixo do pano aonde ?

      Debaixo do pano foi essa da Turner e Palmeiras #AceitaQueDóiMenos

      Excluir
  6. quem nao sabia que ia dar ruim era so ver o amadorismo do canau

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como contrato no Brasil não é respeitado.
    A Turner não colocou uma arma na cabeça do Presidente do Fortaleza p assinar. Respeitem o compromisso.

    A verdade é uma só, Fortaleza assinou pq nem imaginava chegar na série A. Recebeu as luvas e ficou feliz da vida. Agora vem com essa safadeza.

    Principio de isonomia?? Se bobear usam até a Bíblia p justificar uma renegociação

    ResponderExcluir
  8. O cade é muito bunda mole,deveria obrigar a poderosa a abrir mão do brasileirao no SporTV, já não basta ter o domínio na aberta e no premiere?Ô órgão mole!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara assina contrato depois quer voltar atrás? Ou quer levar um pixuleco por fora?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.