Federação diz que transmissão de jogos do Campeonato Potiguar não pode ocorrer sem sua autorização


Da redação do Esporteemidia.com

O Campeonato Potiguar 2019 começa nesta quarta-feira (9) sem que os direitos de transmissão tenham sido negociados com canais de TV e/ou streaming. Em comunicado publicado nas redes sociais, a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) informou que segue negociando os direitos do certame, como entidade promotora e detentora do evento, sem no entanto oferecer maiores detalhes.

(Reprodução)
Na nota, a FNF comunicou ainda aos clubes filiados, integrantes do campeonato, "que permanece terminantemente proibido a transmissão, veiculação, produção, exibição de jogos do certame, sem a devida e expressa autorização da entidade.

A proibição indicada pela Federação tem como base o Artigo 19º das disposições gerais do campeonato, o qual tem a seguinte redação: "Os jogos poderão ser televisionados de acordo com os contratos de televisionamento do certame devidamente subscritos por cada um dos participantes".

O comunicado da FNF finaliza dizendo que "o direito de transmissão é um ativo econômico importante" e que busca a melhor alternativa para valorizar o certame "e suas particularidades de segurança em favor de seus filiados".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Federação diz que transmissão de jogos do Campeonato Potiguar não pode ocorrer sem sua autorização Federação diz que transmissão de jogos do Campeonato Potiguar não pode ocorrer sem sua autorização Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. federações estaduais são o lixo do futebol brasileiro. Quando elas acabarem o futebol irá melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o problema que se elas acabarem, deve ser lá pelo ano 3800. No sistema aqui do Brasil, sem chances.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.