ESPN celebra audiência alcançada com segunda edição da SuperWeek


A realização da SuperWeek pelo segundo ano consecutivo garantiu mais uma vez a liderança de audiência para a ESPN entre todos os canais da TV fechada no período entre o fim de ano e início de ano novo. O desempenho foi 38% superior no comparativo com o mesmo período do ano anterior, garantindo um alcance de mais de 5 milhões de pessoas com TV por assinatura, número que equivale a 51 Camp Nou lotados (fonte: Kantar Ibope).

(Divulgação/ESPN)
Canal com maior tempo médio de permanência entre todos os esportivos da TV fechada no fim de ano, a ESPN Brasil teve média superior a 40 minutos por assinante durante o período entre 22 de dezembro a 3 de janeiro³. Entre os eventos de destaque, a emissora liderou entre todos os canais da TV fechada com as transmissões da Premier League e rodada de Natal da NBA. O confronto entre Denver Broncos X Oakland Raiders, pela NFL no dia 24 de dezembro, foi o evento mais assistido na véspera de Natal entre todos os canais esportivos.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN celebra audiência alcançada com segunda edição da SuperWeek ESPN celebra audiência alcançada com segunda edição da SuperWeek Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Também, competindo com reprise de jogo amistoso festivo do Bruno e Marrone fica mais fácil,rsrsrs...

    Mas falando sério, o Sportv poderia realmente pensar em rever essa programação de fim de ano, é muita reprise e fica um certo vazio em termos de transmissões; eles têm muitos eventos, mas às vezes faz falta pelo menos um campeonato internacional nessa época para concorrer com a ESPN que, ao menos nesse momento, leva vantagem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.