ESPN Brasil tem interesse na transmissão da Copa do Brasil, diz colunista


A Copa do Brasil começa na próxima semana e, por enquanto, apenas Globo e SporTV, estão confirmados na competição. No entanto, há interessados em negociação.

Já se falou no FOX Sports que até o ano passado tinha o torneio sublicenciado pelo Grupo Globo, mas que negocia para mantê-lo em sua grade. E nesta quarta-feira, o colunista de TV, Flávio Ricco, informou no UOL que a ESPN também está na parada.

(Reprodução)
De acordo com ele, o canal ainda não confirma a transmissão da Copa do Brasil, mas que o assunto é tocado pelo seu setor de aquisições, que até agora não tem uma posição oficial a respeito. Mas há, sim, o desejo de exibir a competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN Brasil tem interesse na transmissão da Copa do Brasil, diz colunista ESPN Brasil tem interesse na transmissão da Copa do Brasil, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Tem que pedir o Inglês e as finais da NBA em troca #FicaADica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NBA tem que deixar na espn mesmo que sabe transmitir e da show nas transmissões

      Excluir
  2. Não vejo muita vantagem em transmitir campeonatos que outras emissoras já transmitem. ESPN, deveria se preocupar em voltar a transmitir o que perdeu: Copa do Mundo, Champions League, Campeonato Italiano, Campeonato Frances, Copa da Inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra a copa do brasil é grande demais pra ficar apenas em uma emissora, olha a quantidade de jogos por rodada

      Excluir
    2. A Fox chegou a ser lider na tv fechada com alguns jogos da CB que a Globo e Sportv não estavam transmitindo. Mesmo quando transmitia junto com o Sportv, ficava em 2° com folga em relação a ESPN. Para os canais é sim vantajoso ter a competição, desde que compense o que a Globo pedir em troca.

      Excluir
    3. Na verdade a ESPN não perdeu a Copa do Mundo, ela desistiu de adquirir os direitos da Copa do Mundo em 2018 para trazer a Champions League e acabou ficando sem os dois.

      Excluir
  3. Seria loucura por parte da ESPN da em troca as Finais da NBA e a PL.

    ResponderExcluir
  4. Sei não. Acho que essa Copa do Brasil será a primeira em muito tempo só com transmissão de um grupo, no caso, Globo. E ainda estão preocupados com a fusão ESPN/Fox, tsc, tsc, tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  5. Seria ótimo mais um canal com os direitos ou o licenciamento da Copa do Brasil. Torço muito.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente vai ficar so com a globo msm

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.