Copa da Inglaterra começa para os principais clubes, mas torneio não passará no Brasil


Os principais clubes ingleses estreiam no próximo final de semana na tradicional Copa da Inglaterra, mas o telespectador brasileiro não deve acompanhar as partidas. É que nenhuma emissora nacional comprou os direitos de transmissão do torneio, que até a temporada passada pertenciam a ESPN. Nem mesmo para exibição em streaming há acordo.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, os direitos da FA Cup são da IMG. A única emissora que demonstra interesse é justamente a ESPN que tem negociado a compra da Copa da Inglaterra, mas ainda não conseguiu chegar a um acordo.

Também não existem chances ou conversas para a DAZN exibir o torneio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa da Inglaterra começa para os principais clubes, mas torneio não passará no Brasil Copa da Inglaterra começa para os principais clubes, mas torneio não passará no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 03, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Uai, mas, não era a Fox que negociava a exibição do torneio?

    ResponderExcluir
  2. Um otimo evento pro Sportv #CanalBurro

    ResponderExcluir
  3. Concordo que seria um bom evento para o Sportv que, apesar de ter muitos eventos, tem hora que possui um certo vazio em sua programação. E o que mais me espanta é como todos os canais perdem eventos e nenhum dá qualquer satisfação para seus espectadores. Lamentável realmente.

    ResponderExcluir
  4. Os canais de esporte recebem milhões de propaganda do governo e dos assinantes e ficamos sem Copa da Inglaterra, Serie A Tim, Francesão. Pra onde está indo toda essa grana?

    ResponderExcluir
  5. Esse formato de torneio que a CBF estragou a Copa do Brasil. Time grande entrar em fase decisiva, ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e ai vem os chupetas de gringo dizer que la as coisas são mais justas, onde grandes e pequenos tem as mesmas chances.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.