Contrato com Grupo Globo impede F1 TV de chegar ao Brasil


Com informações da Máquina do Esporte

A F1 TV está completando um ano e, para comemorar, chegará a novos mercados a partir de 18 de fevereiro. O canal é tido como "uma jornada de transformação da Fórmula 1 na era digital",.

De acordo com a Liberty Media, atual dona da F1, a plataforma de streaming estará disponível em oito novos mercados europeus: Chipre, Dinamarca, Grécia, Holanda, Malta, Noruega, Portugal e Suécia. Na Holanda, por exemplo, o lançamento ocorre em parceria com a rede de televisão por assinatura Ziggo Sports.

(Reprodução)
A promessa é de que, no decorrer do ano, novos mercados sejam adicionados à lista, que, agora, já conta com 59 países. O Brasil segue fora da lista, por conta do contrato com o Grupo Globo, que detém os direitos exclusivos de transmissão para televisão e internet no país.

O serviço de streaming passa a transmitir os testes de inverno da categoria, uma espécie de pré-temporada, pela primeira vez. Os assinantes terão a oportunidade de assistir a oito horas de cobertura ao vivo de Barcelona todos os dias, além de um resumo diário com uma hora de duração.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Contrato com Grupo Globo impede F1 TV de chegar ao Brasil Contrato com Grupo Globo impede F1 TV de chegar ao Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eh uma pena por que a F1 tinha que ser mais divulgada e a chegada desse Canal de Streaming que foi criado ajudaria a levantar um público que hj tá um pouco esquecido, que são os apaixonados por esporte a motor, hj só o SporTV dá uma valorizada mais de leve (eu digo de leve por conta agora do VT da TV Globo na corrida ao invés da narração original do SporTV, e as saídas dos comentaristas que estavam fazendo um ótimo time com o Sérgio Maurício)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.