Band estuda voltar com Série B e BandSports pode ter produção 'ao vivo' diminuída, diz colunista


Duas informações sobre o Grupo Band estão na coluna de Flávio Ricco, no UOL, nesta terça-feira (29): uma alvissareira e outra lamentável.

A primeira é sobre a Band. Segundo ele, tem gente trabalhando para que o canal volte a transmitir o Campeonato Brasileiro Série B ainda este ano. Um estudo a respeito, com as vantagens que esta iniciativa poderá oferecer, está nas mãos da direção.

(Reprodução)
A segunda informação é sobre o BandSports. O canal, já esvaziado em muitos dos seus setores, corre o risco de ter reduzida a produção "ao vivo" da sua grade de programação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band estuda voltar com Série B e BandSports pode ter produção 'ao vivo' diminuída, diz colunista Band estuda voltar com Série B e BandSports pode ter produção 'ao vivo' diminuída, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 29, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Que pena pros profissionais do Band Sports que hj não tem nenhum campeonato de futebol para transmitir, que hj só tem o Tênis e a Formula Indy como carros chefes da programação que em outras épocas tinha Futebol europeu sendo transmitido ...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada procurar esportes pra emissora aberta passar e deixar o único canal esportivo do Grupo a ver navios. Bandeirantes e seus amadorismos. Povo sem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Trigésimo campeonato só esse ano que o Flavio Pobbre diz que está na mira da Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, e ainda estamos em janeiro hein...

      Excluir
    2. Pois é, até novembro vai ter uns 138 campeonatos que a Band está de olho. A diferença da Band pro Flamengo que a Band só fica de olho e o Flamengo só no cheirinho.

      Excluir
  4. Hoje a Band nem botão e truco passa mais,triste fim pra quem foi o ex-canal do esporte......

    ResponderExcluir
  5. É uma pena para o canal fechado que poderia ser promissor e alternativo em outras modalidades esportivas, por exemplo. Quanto a tv aberta que se concretize o retorno da série B. Vale muito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.