Band divide rede para exibir primeiros jogos da Florida Cup 2019


Da redação do Esporteemidia.com

Na próxima quinta-feira (10), às 22h00 (de Brasília) a Band começa a exibir os jogos da Florida Cup 2019, disputado em Miami nos Estados Unidos.

A emissora informou que os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul vão acompanhar a partida entre São Paulo x Eintratch Frankfurt (ALE). Para os demais estados, as emoções ficam por conta de Flamengo x Ajax (HOL).

(Reprodução)
No sábado (12), os jogos serão entre Flamengo x Eintratch e São Paulo x Ajax e já definirão o campeão do torneio. A Band exibe no sábado a partida do clube carioca para todo o Brasil.

Os canais SporTV também exibirão o torneio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band divide rede para exibir primeiros jogos da Florida Cup 2019 Band divide rede para exibir primeiros jogos da Florida Cup 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

17 comentários:

  1. Resumindo a informação: de SP pra baixo, São Paulo x Eintracht Frankfurt e de RJ pra cima, Flamengo x Ajax, ambos no dia 10. Aí no dia 12, só o jogo do Flamengo será exibido.

    Agora a pergunta é: que caralhos impede a Band de passar o jogo São Paulo x Ajax às 16h? Daria até pra fazer uma dobradinha com a partida do NBB. Vão priorizar a porra do Brasil Urgente? PQP, a emissora já tem merda nenhuma pra passar, e o que tem passa do jeito que quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Band não anda com as próprias pernas,deve ser 'coisa'do Sportv

      Excluir
  2. Muito Bom, até que fim a Band exibindo jogo do Flamengo ! 👏

    ResponderExcluir
  3. A band precisa de mais esporte no sábado e domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de esporte sábado, seria só nas noites de quarta feira e nas tardes de Domingo apenas! O resto é só entretenimento, pois a Band é um canal para a Família inteira.

      Excluir
    2. kkkk Panico e suas biscates, Datena e seu jorra sangue na tela, belos programas pra família inteira.

      Excluir
  4. SE EU FOSSE A BAND NEM TRANSMITIRIA ESSE TORNEIO. QUERER PASSAR O Q A GLOBO QUER. FAZ Q NEM A RECORD QUANDO QUIS SUBLENCIAR O PAULISTÃO NA REGIÃO NORTE. O Q A GLOBO FALOU, TINHA QUE SER OS MESMOS JOGOS DO CARIOCA Q ELA TRANSMITIR. ENTÃO O EDIR MACEDO NÃO ACEITOU.

    ResponderExcluir
  5. O maior clube do Brasil Flamengo têm que passar pro Brasil todo mesmo. vlw band lixo, isso aqui é Flamengo

    ResponderExcluir
  6. Q PORRA DE FLAMENGO TORCIDA TERCEIRIZADO IGUAL REAL MADRID, MAS O FUTEBOL E DE UM ALAVÉS, TORINO.

    ResponderExcluir
  7. Como a própria emissora diz: são duas entre as 3 maiores torcidas do Brasil. Não da pra entender essa decisão é da Band. A concorrente com certeza passaria os 4 jogos, pois Flamengo nem da audiência em Sp

    ResponderExcluir
  8. Independente de qual jogo transmitir, a Band vai seguir naquela briguinha particular pelo 4° lugar com Tv Cultura e Rede Tv.

    ResponderExcluir
  9. band já não tem porcaria nenhuma pra transmitir de futebol e ainda despreza o são paulo fc com contratações milionárias pra transmitir porcaria de basquete lamentável grupo band

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.