Band decide que programa de Milton Neves volta para às 18h00, diz colunista


A Band ajusta sua grade de programação para 2019. Recentemente foi informado a descontinuação do 'Agora é Domingo', apresentado aos domingos por Datena. Com isso, o horário das 18h00 fica livre para o programa do Milton Neves.

(Reprodução)
É o que informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL. De acordo com ele, apesar de ainda não ter anunciado, a Band já decidiu que o programa do Milton retorna para às 18h00.

Contudo, ainda não há definição se a atração segue chamada de 'Show do Esporte' ou se retorna com o 'Terceiro Tempo'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band decide que programa de Milton Neves volta para às 18h00, diz colunista Band decide que programa de Milton Neves volta para às 18h00, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, janeiro 05, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Alguém tinha dúvida sobre o fracasso retumbante que esses programas do Milton Neves e Datena seriam?

    ResponderExcluir
  2. A Band poderia voltar com o antigo Show do Esporte, nas manhãs e tardes de domingo, com o campeonato italiano e o brasileirão de aspirantes. Claro que o comando do ótimo Elia JR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acharia certo voltar o Show do Esporte mas se tiver mais poliesportivo pra transmitir, como basquete, vôlei e velocidade. Investir em campeonatos europeus, Série A (a não ser que retornem a parceria com a Globo) do Brasileirão hoje é impossível.

      Excluir
    2. e ao lado do ótimo Elia JR pq não traz de volta a boa e velha Simone Mello

      Excluir
  3. O Terceiro Tempo nem deveria ter saído do ar nem do horário! Estávamos todos acostumados ao terminar os jogos , passar pra Band pra ouvir e ver os comentários.

    ResponderExcluir
  4. Após a morte do Luciano do Valle , a grade de programas esportivos da Band virou pó! Nem transmissao de jogos de futebol não faz mais!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.