Ausente nas últimas escalas, Ivan Zimmermann diz que vai voltar a narrar no DAZN


Da redação do Esporteemidia.com

A ausência de Ivan Zimmermann nas escalas da plataforma DAZN, nas últimas semanas, gerou dúvidas em muitos internautas sobre sua permanência como contratado da plataforma. De sábado (12) a quarta-feira (16), por exemplo, em seis transmissões anunciadas, nenhuma terá sua participação: Delano Vaz e Conrado Giulietti compartilham as narrações.

(Reprodução)
Neste domingo, contudo, respondendo a questionamento de seguidor no Twitter, Ivan Zimmermann afirmou que vai voltar a constar nas transmissões do DAZN, mas que, entretanto, ainda não há data definida.

O DAZN vai transmitir com exclusividade, a partir de março, a Copa Sul-Americana, e já mostra gratuitamente pelo Facebook e YouTube, o Campeonato Francês, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ausente nas últimas escalas, Ivan Zimmermann diz que vai voltar a narrar no DAZN Ausente nas últimas escalas, Ivan Zimmermann diz que vai voltar a narrar no DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, janeiro 13, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Questão é que essa geração nutella/ESPN quer a narração com 749274 estatísticas sem necessidade.

    O estilo despojado do Ivan não agrada o público atual. Silvio Luiz outro dia foi muito criticado pelos novinhos pq n estava falando os nomes com o devido sotaque inglês.

    É essa geração que fica torcendo pra times de fora e cria perfis de torcedores nutella de times europeus.

    Espero que a DAZN use o Ivan em esportes americanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo problema em nenhum dos dois lados. O futebol europeu é muuuuuuuito melhor que o brasileiro, não há problema nenhum nas pessoas torcerem e até preferirem times europeus. Futebol é entretenimento.

      Sobre as narrações, o Sílvio Luíz e o Ivan foram excelentes em suas gerações e merecem o respeito, mas estão longe de serem os melhores pros dias atuais. Podem ainda ser aproveitados, mas não como principais em suas empresas.

      Excluir
    2. Eduardo, se o jogo é de times de fora do Brasil, "É essa geração que fica torcendo pra times de fora", vc acha que torcedor fanático de time brasileiro vai ver? Lógico que é quem gosta de futebol mesmo ou torcedor dos times europeus. A narração dele além de ruim, parecia até estar bêbado em algumas transmissões, fora isso as piadinhas sem graça.

      Excluir
  2. já avisa que eu coloco no silencioso kkkk mano ruim do caraio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, tem que melhorar bastante pra ser chamado de ruim. kkkk.

      Fraco demais, os 2 que estão lá no lugar dele são bem melhores.

      Excluir
  3. O brasileiro é estranho! narradores de outros paises não falam corretamente os nomes de atletas brasileiros e vem esses babas ovo querer que os narradoes brasileiros sejam 100% corretos? sacanagem pura

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.