Athletico/PR aceita termos de contrato e deve assinar por cinco anos com Globo


O Athletico/PR fechou termos de contrato e está muito próximo de anunciar um acordo com a Globo para o Campeonato Brasileiro, em TV aberta e pay-per-view. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução/Instagram/Athletico/PR)
As reuniões definitivas ocorreram na última semana. O clube parananense aceitou a redução proposta pela Globo para times que assinaram com a Turner na TV fechada. O contrato será de 5 anos - de 2019 a 2024. O Rubro-negro projeta um faturamento de até R$ 93 milhões por ano com o cumprimento de suas metas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Athletico/PR aceita termos de contrato e deve assinar por cinco anos com Globo Athletico/PR aceita termos de contrato e deve assinar por cinco anos com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Os 60 milhões a mais da Turner pro Palmeiras ajudaram nas negociações 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Agora só restou o Palmeiras. De um lado, podem assinar mas ganhando bem menos, por outro, podem não assinar, privar a Globo de seus jogos, pegar mais uma grana da Turner por não ter o contrato de tv aberta, porém, vai ter apenas 12 jogos transmitidos no campeonato, no canal da Turner. Vamos ver qual caminho vão escolher.

    ResponderExcluir
  3. Mais um time que esperneia, esperneia e depois abre as pernas......

    ResponderExcluir
  4. N͟ão͟ m͟e eѕqυeço q o ғlaмengo não qυerιa q ғoѕѕe υмa parтe da ѕυa verвa do carιoca pra ғerj. oѕ oυтroѕ aғroυхaraм мaѕ o ғlaмengo conѕegυιυ ѕeυ pedιdo no dιa da eѕтreιa! acнo q нaverá υмa aѕѕιnaтυra deѕѕe conтraтo aтe jυnнo pelo мenoѕ

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.