Apresentadora da Globo posta e depois apaga foto em plantação de maconha


Curtindo folga na Jamaica, a apresentadora da Globo, Cris Dias provocou reclamações de seguidores ao postar no Instagram uma foto numa plantação de maconha.

"The boss lady (a chefona)", escreveu a apresentadora do bloco esportivo do 'Bom Dia Brasil' e 'Globo Esporte' na legenda da foto, que foi apagada minutos depois da publicação.

(Reprodução/Instagram)
"Sou teu fã number one. Mas, na boa, apaga que ainda dá tempo", aconselhou um deles. "Apologia às drogas???", questionou outra. "Deixando de seguir. Ainda quer comentar sobre esporte. Triste", protestou um terceiro.

ATUALIZAÇÃO: Em outra publicação no Instagram, Cris Dias desabafou sobre a polêmica da foto: "Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? […]," desabafou.

Com informações do UOL Famosos

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentadora da Globo posta e depois apaga foto em plantação de maconha Apresentadora da Globo posta e depois apaga foto em plantação de maconha Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. como as pessoas gostam de julgar sem de informar

    ResponderExcluir
  2. Moça ingênua, posta fotos e um monte de besteira, lógico q vai ter respostas, ou acha um jeito de bloquear q os outros comentem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.