SporTV não envia equipe para transmissão da final da Libertadores em Madri


A esperada final da Taça Libertadores da América, entre River Plate x Boca Juniors, está agendada para ocorrer neste domingo (9),  em Madri. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, mas equipe in loco na capital espanhola.

De acordo com o UOL Esporte, por João Henrique Marques, a decisão da emissora da Globosat foi tomada por economia visto que o gasto com a espera pela decisão em Buenos Aires foi considerado excessivo.

O SporTV teve equipe posicionada em Buenos Aires por 4 dias atualizando o noticiário da partida agendada para 24/11, mas que não ocorreu.

(Reprodução)
No período da confusão provocada pelo ataque do ônibus do Boca Juniors, a Globo teve gastos excessivos com aluguéis de equipamentos e contratações de terceirizados. O investimento também foi considerado alto para manter a hospedagem da equipe por mais dias do que o previsto em Buenos Aires.

O canal da Globo não sentiu confiança de que a Conmebol mantivesse a decisão em Madri, correndo o risco assim de um novo investimento sem a realização da segunda partida decisiva.

O FOX Sports também transmite o duelo, ao vivo, em seus dois canais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV não envia equipe para transmissão da final da Libertadores em Madri SporTV não envia equipe para transmissão da final da Libertadores em Madri Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 08, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. E com isso, a última final exibida pelo Sportv da Libertadores será toda offtube. Também não tinha entendido o tubo na primeira partida, no estádio do Boca. Não deixa de ser decepcionante, apesar da justificativa de custos.

    ResponderExcluir
  2. Justo. Essa final já deu o que tinha que dá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.