Renato Marsiglia anuncia aposentadoria da TV para o final do ano


Em sua última participação no quadro 'A Regra é Clara', do programa 'Seleção SporTV', nesta segunda-feira (3), Renato Marsiglia anunciou sua aposentadoria da função de comentarista de arbitragem e foi aplaudido pelos companheiros de programa.

(Reprodução)
"A vida é feita de ciclos, e o meu com a Globo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Foram 20 anos aqui, e o que eu posso querer mais? Minha história foi o que eu fiz de mais importante na vida, e isso não se apaga. Eu tenho muito orgulho", afirmou o ex-árbitro.

Marsiglia agradeceu, de forma emocionada, a todos que o acompanharam durante a carreira. "Foram 20 anos aqui, e eu preciso falar que se trata de uma empresa séria, extraordinária, que oferece as melhores condições de estrutura e que exige ética, transparência e responsabilidade. Gostaria de agradecer aos meus superiores e colegas que me acompanharam nessas duas décadas. Na verdade, todo agradecimento é pouco pelo que vocês fizeram. Daqui, eu só levo amigos maravilhosos", disse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Renato Marsiglia anuncia aposentadoria da TV para o final do ano Renato Marsiglia anuncia aposentadoria da TV para o final do ano Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Só com Gaciba e PC Oliveira em rede nacional (não conto os comentaristas de arbitragem de filiais ou afiliadas, como Márcio Rezende de Freitas, Wilson Seneme ou Marco Chagas) certamente a Globo vai chamar alguém pra completar escala nas transmissões a partir de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia pensar no Carlos Eugênio Simon, só que ele é muito identificado com o FOX Sports, está lá desde o começo do Canal, mas eu acho que por enquanto a Globo fica com os dois se revezando no Carioca e Paulista e deve nesse meio tempo procurar alguem para completar a escala nacional pro Brasileirão 2019 ...

      Excluir
    2. Tem um que é a cara da Globo que eles poderiam contratar, Edilson Pereira de Carvalho.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.