Presidente da Band demonstra interesse em voltar a investir no esporte


Presidente da Band, Johnny Saad, foi protagonista de um almoço na última segunda-feira (3) no qual recebeu vários profissionais dao esporte da emissora. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a intenção foi demonstrar a todos o seu interesse em voltar a investir no setor.

(Reprodução)
O encontro teve lugar no restaurante da presidência, no quarto andar. A convite dele estiveram presentes: Paulo Saad - vice-presidente, Juca Silveira - diretor geral da TV, José Emílio Ambrósio - diretor de esportes e operações, além do pessoal de vídeo e microfone, casos de Milton Neves, Neto, Claudio Zaidan e José Silvério.

Na oportunidade foi exposto que, com os pés no chão, o Grupo Band iniciaria um processo de recuperação do departamento esportivo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Presidente da Band demonstra interesse em voltar a investir no esporte Presidente da Band demonstra interesse em voltar a investir no esporte Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 05, 2018 Rating: 5

11 comentários:

  1. A vontade de investir em esportes eles nunca perderam. Eles perderam o principal para se ter eventos esportivos. A grana.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles consigam a retomada do esporte na emissora tem saudades dos tempos do Show do esporte marcou muito minha infância e juventude

    ResponderExcluir
  3. Eles poderiam passar o campeonato brasileiro de aspirantes.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa começar logo de cara querendo a Serie A, a Copa e a Libertadores. Dá pra começar devagar e com coisas menores, como a Copinha, a Série B, de repente até um campeonato paulista (que já é mais caro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a grana. A Série B assim como pra Rede TV, foi oferecida também pra Band, mas o $$$$$ barra qualquer sonho deles de voltarem com algo.

      Excluir
  5. Deveria passar pelo menos a liga europa....e os fifa sub 17 e 20 e futebol feminino

    ResponderExcluir
  6. Flávio Ricco e seu enorme tesão em ver a Band novamente sendo o Canal dos Esportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band é um canal para a Família inteira e NÃO é só de esporte. Esse Flávio Ricco só inventa boatos.

      Excluir
    2. É um canal família mesmo, cujos programas principais eram e um ainda é o Brasil Urgente escorrendo sangue na tela e o Pânico na Band, com suas biscatinhas bem vestidas, mostrando além da xota até o útero das moçoilas. Se isso é canal pra família, imagina um canal de violência e sacanagem então.

      Excluir
  7. Se o Luciano do Valle tivesse vivo ,estaria tudo normal.

    ResponderExcluir
  8. Esporte é meio difícil. A Band também deveria voltar com a teledramaturgia com os pés no chão para concorrer com os lixos do SBT e da Record.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.