Paulo Nunes fecha contrato e é o novo comentarista do Grupo Globo


O ex-jogador Paulo Nunes, com passagens por Grêmio e Palmeiras, é o novo comentarista do Grupo Globo. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Paulo Nunes irá participar de programas e transmissões em São Paulo, ficando mais focado no SporTV.

(Reprodução/ESPN)
Ele já atuou como comentarista na TV Anhanguera (afiliada Globo em GO) no início do ano e fez comentários no FOX Sports durante a Copa do Mundo da Rússia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Paulo Nunes fecha contrato e é o novo comentarista do Grupo Globo Paulo Nunes fecha contrato e é o novo comentarista do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

19 comentários:

  1. Sportv sempre na eterna dúvida se tenta ser mais sério ou se tenta popularizar pra ser mais "simpático". Acho que poderia seguir numa linha de mais qualidade a meu ver.

    Mas mesmo para tentar se popularizar poderiam pensar em colocar gente de nível melhor; pelas vezes que vi o Paulo Nunes é muito fraquinho pra ser comentarista. Pode ser engraçado pra contar história, mas me parece ruim para análise de jogo.

    ResponderExcluir
  2. O SporTV em vez de ficar contrando comentaristas deveria melhorar a sua programação transmitindo campeonatos europeus importantes como a Série A Italiana e a Ligue 1 francesa

    ResponderExcluir
  3. O SporTV deveria transmitir jogos melhores no Brasileirão eles só passam na sua maioria jogos meia boca isso deve para forçar as pessoas a fazerem o premiere

    ResponderExcluir
  4. Que decadência,mais um sem noção pra pegar carona nas costas de quem deveria ser comentarista.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Nunes seria um bom personagem para um programa de humor, comentarista de futebol e péssimo!

    ResponderExcluir
  6. Sonho: PVC no SporTV

    Realidade: Paulo Nunes

    ResponderExcluir
  7. Vcs falam que bosta!as outras emissoras cheio de e uma baixaria só mano os comentaristas só falta sair porradaria:

    ResponderExcluir
  8. Se o neto que não jogou nada e comenta,qualquer um pode comentar.

    ResponderExcluir
  9. Isso só demostra como o grupo globo realmente entrou em decadência total, seja no jornalismo, entretenimento, enfim um fiasco atrás do outro, comprem campeonatos europeus, isso sim gera audiência.

    ResponderExcluir
  10. Penso que a todas os canais ficam devendo quando o assunto é ciclismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ESPN que dá um destaque ao Ciclismo, mas vc sabe como eh a chamada audiência rotativa, se não for futebol, esquece que a audiência vai ser baixa, tirando a época das Olimpíadas.

      Excluir
  11. Independente que seja, acho certo ser um ex atleta pois eles conhecem o bônus e ônus de ser jogador, porém deve ser imparcial, muito melhor que muitos jamais chutaram uma bola e falam com se fosse craque os donos da verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. Pra que comentarista tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, agora eles falando mau do seu time sem poder fazer nada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.