Leandro Mamute vai ser a voz do oficial do Future FC que estreia em janeiro no Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

O narrador Leandro Mamute anunciou nas redes sociais que será a voz oficial no Brasil do Future FC, evento de MMA que estreia por aqui no dia 25 de janeiro. O Future Fighting Championship prevê a promoção de mais de 20 eventos em 2019, reunindo atletas de todos os estados, com bolsas acima da média no cenário nacional e muita interatividade entre atletas, organização e público.

(Arquivo Pessoal)
Todas as edições serão transmitidas ao vivo e em full HD para todo o mundo, com narrações e comentários em inglês e português, através do site oficial e do aplicativo do evento, que serão lançados nos próximos dias, de forma inteiramente gratuita. As lutas ainda poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do evento.

Além do Mamute, participará das transmissões em português o comentarista Tarso Doria.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Leandro Mamute vai ser a voz do oficial do Future FC que estreia em janeiro no Brasil Leandro Mamute vai ser a voz do oficial do Future FC que estreia em janeiro no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 25, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Boa sorte a ele nessa nova empreitada. Eder Reis, hoje no Fox Sports, outro que manda muito bem na narração de lutas e combates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Diego! Acho que 2019 começa de maneira positiva, tem NBB, Future FC, SJJSAF e serei também o apresentador do Prêmio Osvaldo Paquetá, que vai acontecer em Curitiba no dia 19 de janeiro.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.