José Trajano detona ESPN por não renovar contrato de Dudu Monsanto


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN decidiu não renovar o contrato do apresentador/narrador, Eduardo Monsanto, que fica na emissora somente até o próximo dia 31 de dezembro. A noticia mexeu com José Trajano, ex-diretor de jornalismo do canal, responsável pela contratação de Dudu há 14 anos.

"Achei alguns jovens talentosos pela vida. Esse fui buscar em Juiz de Fora, mas é de Petrópolis. Inteligente, preparado, ético, sensível, companheiro de 1ª hora", escreveu Trajano em perfil no Facebook.

(Reprodução)
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Eduardo Monsanto anuncia saída da ESPN após 14 anos na emissora

No mesmo texto ele critica fortemente a decisão da ESPN de abrir mão de Dudu Monsanto. "A carta da direção que anuncia a não renovação do contrato dele é padrão. Padrão de covardia. Tem gente que fala: ‘ são novos tempos.’ Sim, novos tempos. Tempos onde o caráter deu lugar à pusilanimidade e onde a insensibilidade encontrou lugar especial onde morar. Quem abre mão de Dudu Monsanto vai entrar na história do jornalismo pela porta dos fundos", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



José Trajano detona ESPN por não renovar contrato de Dudu Monsanto José Trajano detona ESPN por não renovar contrato de Dudu Monsanto Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

35 comentários:

  1. Trajano fez muito bem para a Espn na história, mas se perdeu ao ficar se posicionando politicamente. Suas redes sociais hoje são insuportáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião mas discordo, o papel do jornalista é informar e informa, informa a verdade por isso parece que ele tomou partido, mas de fato ele informa e a verdade jornalística nunca está ao lado da direita corrupta, vide Míriam Leitão que hoje está desqualificada como jornalista e ninguém confia,se ele está insuportável pare de segui-lo, simples.

      Excluir
    2. Vc só acha as redes dele insuportáveis, porque discorda dele politicamente. Se a opinião dele fosse alinhada às suas preferências, vc o acharia o máximo. Antes dele se expôr politicamente(o que é um direito de qqr cidadão) eu já o achava um jornalista perfil altíssimo. O homem viveu momentos marco da história do futebol e é um jornalista muito acima da média lixo vendida que temos hoje. Desvalorizá-lo porque tem esta ou aquela posição política, é ridículo. Coisa bem de brasileiro.

      Excluir
    3. ultrajante agora além de biquinho pq o poste perdeu as eleições fica com essa mágoa eterna da ESPN e da bolada nas costas q levou do Palomino.

      Excluir
  2. Parabéns José Trajano por ter coragem de se posicionar politicamente.

    ResponderExcluir
  3. Trajano virou um saco quando deixou de comentar esporte pra fazer propaganda lulista. Suas redes hj são a priva cabal disto. Foi grande,mas hj está tão ultrapassado quanto o Luxa pro futebol. Em tempo,erro terrível da ESPN deixar o excelente Dudu Monsanto partir.Nisto concordo plenamente com o Trajano. Ligo veremos o Dudu em outras paragens

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma emissora que prefere Hugo Botelho e Luiz Carlos Largo (sem contar a PÉSSIMA Luciana Mariano) no lugar de Eduardo Monsanto.....respeito mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente....coisas que não dá para entender

      Excluir
  5. Realmente, uma emissora que prefere Hugo Botelho e Luiz Carlos Largo (sem contar a PÉSSIMA Luciana Mariano) no lugar de Eduardo Monsanto.....respeito mínimo.

    ResponderExcluir
  6. O Trajano é dos poucos jornalista escritor decente e honesto nesse país

    ResponderExcluir
  7. Trajano é um dos poucos jornalista escritor decente neste país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Íbis é o melhor time do mundo.

      Excluir
    2. kkkk, o Ibis tem mais credibilidade!

      Excluir
    3. KKK, com certeza abs gfbpa, o Ibis é ruim mas os caras jogam com honestidade, já o Ultrajante além de ruim é um bandido e defensor incondicional de presidiário.

      Excluir
  8. "Tempos onde o caráter deu lugar à pusilanimidade e onde a insensibilidade encontrou lugar especial onde morar."

    Sem discutir se o narrador dispensado é bom profissional ou não, tem alguma lei agora que dita quando uma empresa resolva demitir um profissional do seu quadro, os responsáveis são pessoas sem carater e insensíveis? Ou será que esse cidadão está falando dele mesmo quando agia de tal forma dentro da emissora, levou um pé na bunda e hoje só vem falar mal dela na mídia?

    Sr. Ultrajante, ninguém cai nas suas mentiras não, além de estar mordido de raiva com o pé na bunda que levou da ESPN está mordido com a surra que seu candidato mortadela levou nas urnas, e o dedinho amputado continua no quartinho fechado em Curitiba.

    ResponderExcluir
  9. Estar ao lado da verdade virou Lulismo, gente facista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em epoca de Papai Noel, as vezes da até pra acreditar em Nove Dedos.

      Excluir
    2. Uma prova real aqui do fascismo ao denegrir alguém por um problema físico. Que triste!!!

      Excluir
    3. Problema físico é o que vc tem, na verdade é problema mental. O cara cortou fora o próprio dedo pra arrumar uma aposentadoria safada por invalidez e vc vem falar que o cara tem problema físico? Bicho alienado.

      Excluir
  10. A ESPN não renova e o ex chefe do cara que não está na empresa fica incomodado, leva pra trabalhar com ele então ou deixa pra lá esse recalque.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Trajano,Dudu é o melhor narrador que a ESPN tinha.

    ResponderExcluir
  12. E simples Trajano contrata ele....tomou um pe na bunda e agora só fala mal,pq não falava quando era da ESPN????

    ResponderExcluir
  13. Trajano faz parte daquela seleção seleta de comentarista/jornalista e crítico; Contem no dedo, são raros; Ele não esconde, tem posicionamento sempre coerente e equilibrado, vai na raíz; Bobos são os que não o conhecem e ficam emitindo as baboseiras, ou até conhece, mas não consegue distinguir quem é quem; Aliás Trajano e Dudu fizeram tabelinha durante anos pelas manhãs na ESPN; Alto nível; Abraço Trajano; Antonio - VR-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tem posicionamento sempre coerente"
      Sim realmente tem pensamento coerente, com o de um bandido.

      "faz parte daquela seleção seleta de comentarista/jornalista e crítico; Contem no dedo,"
      Se passar de 9 DEDOS ele não conta.

      Excluir
  14. Pra que comentarista, tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, aturar eles batendo papo durante o jogo e um porre.

    ResponderExcluir
  15. Pra que comentarista tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, agora eles falando mau do seu time sem poder fazer nada. Vamos colocar eles pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. Como um cara esclarecido com o Trajano, defende esse governo corrupto e ladrão, não entendo isso.

    ResponderExcluir
  17. Comecei a assistir a ESPN pelo pontapé inicial,vai fazer falta essa dupla

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente Trajano a tempos deixou de ser um ótimo jornalista esportivo para ao lado de Juca Kfouri se transformar em militante de esquerda, defensor de bandido, infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorava e era também um grande fã do José Trajano na ESPN, mas nao concordo com a opçao dele de misturar política com esporte. Ficou uma lacuna no Linha de Passe Mesa Redonda, sem ele, o PVC, Marcio Guedes e Calazans. Boa sorte para o Trajano nos seus novos projetos, mas é estranho te ver defendendo esse bandido do Lula.

    ResponderExcluir
  20. Não consigo entender um cara qyee parece ser esclarecido , porém apóia a esquerda , e com isso acaba perdendo muitos seguidores , .

    ResponderExcluir
  21. Hoje existe uma renovação...Ele era muito discreto, claro, se comparado ao espalhafatoso Rômulo Mendonça, que com seus bordões e seu humor ácido, conseguiu atrair mais telespectadores...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.