Globo vai transmitir Paulistão sozinha na TV aberta pelo terceiro ano seguido, diz jornalista


Da redação do Esporteemidia.com

Nas últimas semanais, muito se fala na imprensa sobre um possível interesse da Band em voltar a investir no esporte e que, para tanto, poderia até rolar uma reaproximação com a Globo, com quem dividiu vários eventos esportivos importantes há cerca de três anos. Essa parceria, contudo, se voltar a acontecer, não deve incluir o Campeonato Paulista.

O jornalista Eduardo Ohata, informou em seu blog no Yahoo!, que a Globo vai transmitir o certame com exclusividade na TV aberta em 2019, tal como ocorreu nos últimos dois anos, apesar do desejo da emissora carioca de sempre diluir os custos com uma possível parceria.

(Rodrigo Corsi/FPF - Divulgação)
Segundo ainda o jornalista, o pensamento da Globo é que, para dividir os direitos de uma propriedade tão importante, como o Paulistão, é necessário que a emissora interessada apresente uma boa proposta financeira.

AINDA SOBRE O ASSUNTO

Sai tabela desmembrada das primeiras rodadas do Paulistão; veja jogos da TV

Sobre o debate a cerca da presença dos estaduais na tela da Globo, em 2020, Ohata garante que, para tal, os estaduais precisam de outro formato, se não, o interesse da emissora vai baixar. "Os estaduais não estão mais sendo bem vistos dentro da Globo", assegura.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai transmitir Paulistão sozinha na TV aberta pelo terceiro ano seguido, diz jornalista Globo vai transmitir Paulistão sozinha na TV aberta pelo terceiro ano seguido, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 25, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parece que a Globo cansou de apanhar sozinha pela existência dos estaduais. Mas acho complicado simplesmente acabar já em 2020. Tudo indica que diminuirão os formatos das competições com times na Série A, mas encerrar tudo em 1 ano acho complicado.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a Band volta a transmitir o Paulistão meu amor ao Corinthians foi muito em função das transmissões de Luciano do Valle e Silvio Luís na Bandeirantes

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.