Globo suspende Cartolouco após polêmica com Ceará e Fortaleza


O Grupo Globo suspendeu o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, por três dias após polêmica envolvendo ele e os dois principais clubes cerenses: o Fortaleza e o Ceará. De acordo com o UOL Esporte, por Karla Torralba e Pedro Ivo Almeida, Cartolouco foi filmado após a partida entre Ceará x Vasco, disputada no último domingo, fazendo festa com a torcida do time da casa. Em determinado momento, ele fala que o Fortaleza é pequeno. "O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho", disse ele no vídeo.

Além da suspensão oficial, com desconto em seus vencimentos, Lucas está fora do vídeo nos próximos dias. Desde a polêmica, no último domingo (2), o Cartolouco foi colocado na "geladeira" e não vem participando dos programas do canal.

(Reprodução/SporTV)
O Fortaleza estuda ação judicial contra o Cartolouco por causa da polêmica e entrou em contato com a Rede Globo sobre o assunto, fazendo com que a Globo optasse por suspender o profissional por três dias.

Mesmo sem um pedido claro de desculpa, Lucas tentou se explicar em um post recente no Instagram. O jornalista argumentou que foi tomado pela paixão de torcedor pelo carinho que recebeu dos fãs do Ceará em 2018 e disse que não foi ao Castelão no último domingo como jornalista.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Lucas Strabko, o Cartolouco, foi retirado do painel de esportes e e-Sports que a Globo promoveu nesta sexta-feira (7) na Comic Con. Conforme divulgado inicialmente pela emissora, o painel contaria com o Cartolouco, além do comentarista Caio Ribeiro e do narrador Daniel Pereira, que falariam sobre os esportes em geral e o crescimento do e-Sports, competições profissionais de video games.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo suspende Cartolouco após polêmica com Ceará e Fortaleza Globo suspende Cartolouco após polêmica com Ceará e Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 05, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Um safado, sem vergonha e vagabundo. Esporte não é humor Praça é Nossa, Pânico na TV, Zorra. Precisa se portar como um cara sério e o mais imparcial possível.

    Depois um cidadão desse leva um tiro no toba, aí vai se passar de coitadinho pra geral. VIRA HOMEM, CARTOLIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra o É Gol, mais quando tenho oportunidade de estar em casa e ver o SporTV ... Quando da meio dia eu mudo de canal e só volto a ver o SporTV as 12h45 quando inocia o Seleção, e me desculpa mais os dois apresentadores são fracos ... Tentam ser engraçados mais beira a vergonha alheia ...

      Excluir
  2. Tipico bobo sem graça.Imbecil de nivel alto.Queria saber porque a globo mantem um energumino desse no ar.O nível de idiotice dele ulrapassa as estrelas.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam 'suspender' os diretores do canal pela demorar em suspender (ou banir de vez) esse sujeito da programação!!!

    ResponderExcluir
  4. Jornalista? Não sei onde esse cara é jornalista.

    ResponderExcluir
  5. Como um cidadão desse ainda tem espaço num canal de tv?

    ResponderExcluir
  6. E um cara muito sem graça ñ consigo entender como ele consegui emprego na Globo.era p ele ir pro zorra total que também é sem graça e combina com ele..eu troco de canal quando começa os programas q ele faz..

    ResponderExcluir
  7. é o típico almofadinha carioca que se acha e julga engraçado. Acredito que depois desses 3 dias de suspensão, dessa vez é rua pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Apoio todos os oito comentários acima.
    Sportv perdeu a noção do ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Cara muito chato, não acho graça em nada que ele fala. Se não voltasse ao ar seria um favor

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.