FOX Sports e ESPN serão comandadas por presidente da FOX na América Latina, durante processo de fusão


O presidente do grupo FOX para América Latina, Carlos Martinez, foi nomeado pela Walt Disney Company com um cargo que inclui o comando da operação de esportes no Brasil. Como se sabe, o FOX Sports e a ESPN Brasil, ambos propriedades da Disney, estão em processo de fusão. As informações foram publicadas pelo Yahoo!, por Eduardo Ohata.

(Reprodução)
Martinez, que acompanhou de perto o funcionamento dos canais FOX Sport, ocupará o cargo de vice-presidente executivo e gerente geral para canais do Grupo Disney no norte da América Latina e também Brasil. Desta forma, o processo de fusão, em pleno andamento, dos canais Fox Sports e ESPN Brasil prosseguirá sob a sua jurisdição.

Os responsáveis no Brasil pela ESPN Brasil e FOX Sports permanecem, respectivamente, German Hartenstein e Eduardo Zebini.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports e ESPN serão comandadas por presidente da FOX na América Latina, durante processo de fusão FOX Sports e ESPN serão comandadas por presidente da FOX na América Latina, durante processo de fusão Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 15, 2018 Rating: 5

13 comentários:

  1. Torcendo seriamente para essa fusão não dar certo. Seria muito triste acabar com um dos canais. Diminuir a concorrência. E aquela ideia da Amazon comprar o Fox Sports? Pelo visto não deve acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fusão já foi aprovada nos EUA, China e União Europeia. Se não for aqui/ América Latina, não fará diferença pois já tem aprovação aonde realmente importa.

      Excluir
  2. fusão não necessariamente significa acabar com um dos canais, mas ambos serem comandados pela mesma jurisdição
    acho ótimo, inclusive a disney deveria comprar o esporte interativo da turner que só está fazendo cagada com a emissora brasileira

    ResponderExcluir
  3. A extinção dos canais Fox é questão de tempo. Se houver a fusão, lógico q vai acabar, qual a lógica da empresa concorrer com ela mesma(Fox X Espn)? Será o final do FS e FS2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui um tempo o Rupert volta com a Fox Sports pro Brasil. Ele inda vai ser o dono do canal nos EUA e vai reconstruir tudo de novo.

      Excluir
  4. Eu gosto mais de assistir ao Central Fox, do que o SportCenter com o amigão e Antero. Então com certeza o Central Fox já era.

    ResponderExcluir
  5. È mas o fato de botarem no comando total do processo de fusão um executivo da Fox,pode sinalizar que e Disney não esteje tão contente assim com a audiencia da ESPN no brasil ou com o nível dos programas,o que significa que,ao contrario do que muita gente pensa,muito da fox pode ir parar na ESPN.Mais do que muita gente imaginava.A marca ESPN continua,mas devera ter mais mudanças em sua grade de programação do que o esperado.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Todas essas emissoras são subordinadas à globo, só postam e mostram o que a Globo manda e a maioria das notícias são mentirosa principalmente do Flamengo é quase op% de mentiras

      Excluir
  7. São todas mandadas pela globo tem que dar notícias mentirosas, mentir ao vivo marca registrada da poderosa, principalmente se for do Flamengo

    ResponderExcluir
  8. Pra que comentarista tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, agora eles falando mau do seu time sem poder fazer nada. Esses comentaristas são muitos malas, pode me responder.

    ResponderExcluir
  9. Espero que a ESPN absorva a FOX, e que tenha uma pacote adicional pra assistir dentro do Disney Plus. O Watchespn é horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PlayPlus.tv do Grupo Record, já disponibilizam todos os canais ESPN e ainda os Canais Disney.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.