Pelo terceiro ano consecutivo, Neto foi eleito o pior comentarista do ano na pesquisa realizada pelo UOL Esporte com jogadores do Campeonato Brasileiro Série A. O apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na Band, usou as redes sociais para 'agradecer' pelo resultado, pedindo até um espaço no 'Fantástico', da Globo.

"Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de Rato que compõe a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO", escreveu o ex-jogador no Twitter.

(Reprodução)
Neto ainda pediu moral para o apresentador do 'Fantástico', da Globo, Tadeu Schmidt, pelo tricampeonato. Vale lembrar que, no programa das noites de domingo da emissora carioca, se um jogador marcar três gols em um jogo, pode pedir uma música. "Me põe no Fantástico aí, garotinho!", completou Neto.

Na pesquisa, segundo o UOL Esporte, foram ouvidos 106 atletas de 13 clubes que disputaram o Brasileirão. Neto recebeu 16% dos votos, seguido por Casagrande (12,2%) e Roger Flores (11,3%). O prêmio de melhor comentarista foi para Caio Ribeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.