Diante da renovação do Esporte da Globo, profissionais experientes estão com medo de serem demitidos


A recente dispensa de profissionais experientes com 55 anos ou mais no esporte da Globo tem deixado apreensivo aqueles com mais idade e que permanecem no Esporte do grupo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Narradores, comentaristas e profissionais mais vividos estão receosos de perderem seus empregos com a notória renovação que vive o esporte da Globo.

(Reprodução)
De alguns meses para cá, novatos têm sido contratados, enquanto nomes históricos foram dispensados. É o caso, por exemplo, de Lito Cavalcanti, que foi comentarista de Fórmula 1 do SporTV por 24 anos, e de PC Vasconcellos, que saiu após 13 anos da emissora, onde chegou a ser chefe de redação.

O temor maior vem, principalmente, dos narradores e comentaristas, que são mais suscetíveis a serem substituídos num futuro próximo. E quanto mais velho, mais difícil para se realocar no mercado de trabalho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Diante da renovação do Esporte da Globo, profissionais experientes estão com medo de serem demitidos Diante da renovação do Esporte da Globo, profissionais experientes estão com medo de serem demitidos Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Política de renovação da casa....enquanto isso, os bobalhões aloprados continuam no Grupo Globo.

    Até agora tô esperando a demissão do Cartolixo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.