Departamento comercial da Band trabalha com a certeza de forte investimento no esporte em 2019


O esporte pode voltar a marcar forte presença na grade de programação da Band no ano de 2019. Pelo menos é com essa perspectiva que trabalha o departamento comercial da emissora, segundo publicou o UOL, por Flávio Ricco.

(Reprodução)
De acordo com o colunista, mais que uma possibilidade, o comercial trabalha com essa certeza e uma aposta muito forte em cima disso.

Atualmente a Band não tem nenhum evento esportivo marcante. Geralmente recebe apenas competições de base da Fifa, repassadas pela Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Departamento comercial da Band trabalha com a certeza de forte investimento no esporte em 2019 Departamento comercial da Band trabalha com a certeza de forte investimento no esporte em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5

14 comentários:

  1. Existe época mais propicia para acreditar em Papai Noel como essa? Departamento esportivo da Band já aderiu à prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a torcida do Flávio Ricco para que isso aconteça já virou piada também; é possível que a Bandeirantes transmita algo, esporte tem de sobra, mas imaginar que será um super investimento é um pouco demais né...

      Excluir
    2. Eu sinto dó de quem acredita, pior, ainda publica como matéria jornalística, as fofocas, sonhos e contos de fada do Flavio Pobbre.

      Excluir
  2. Deve vir investimento pesado na Fórmula Indy e no NBB, que são produtos que ela já possui. Outros eventos além desses, acho difícil.

    ResponderExcluir
  3. Não a acredito
    A tvband não passa de um cadáver

    ResponderExcluir
  4. Fazer parcerias com redes de outros países, deixando essa famigerada dessa bobo,
    investir em futebol.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Band é um canal para a Família inteira e não terá esporte e mesmo se tivesse NÃO seria 24 horas por dia, pois essa notícia não passa de uma Fake News, Flávio Ricco só inventa boatos e rumores, a Band vai continuar investindo no entretenimento também para crescer e inovar, um público tem que se diversificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em 99% do q vc disse, mas dizer que a Band é uma canal pra Familia Inteira, onde o foco principal do canal é sangue jorrando na tela com o Brasil Urgente e até pouco tempo o Pânico na Band, onde os câmeras logo logo iam filmar até o útero das moçoilas bem vestidas do programa, ai vc falou bobagem.

      Excluir
  6. Adoro a Band gostaria que voltasse com a transmissão dos jogos.
    Não consigo assistir a Globo!!!
    Torcendo sempre p Band.

    ResponderExcluir
  7. Deveriam investir em entretenimento familiar, já tem programas de esporte em demasia! Falta parceria em teledramaturgia, humor, entrevistas..

    ResponderExcluir
  8. Gosoaria que a BAND voltas e a ter programas deste esporte aqui no Estado RGS, COMO ANTIGAMENTE.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que essa notícia seja verdadeira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.