DAZN vai oferecer um mês de acesso grátis aos assinantes quando do lançamento do serviço


A Conmebol informou oficialmente que os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, a partir da próxima edição, pertencem a empresa DAZN, responsável por transmissões por streaming de competições europeias com parcerias como o Campeonato Espanhol, Campeonato Inglês, NFL, entre outros. No Brasil, além da competição de clubes do continente, ela tem os direitos exclusivos dos Campeonatos Italiano e Francês. As informações são do UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

Por enquanto, jogos dessas duas últimas competições são mostradas gratuitamente via Facebook e YouTube. A ideia, entretanto, é que até março seja lançada uma plataforma que será cobrada.

(Reprodução)
''O nosso serviço completo será lançado em março de 2019, onde os jogos – e outros conteúdos a serem anunciados – estarão disponíveis para serem assistidos em uma plataforma que estará disponível para todos os tamanhos de tela. Nós iremos oferecer um mês de acesso grátis para que os torcedores experimentem, em primeiro lugar, o nosso serviço. Os detalhes envolvendo preços serão revelados antes do nosso lançamento, no próximo ano'', contou o grupo DAZN.

A estratégia é basicamente explorar os serviços por streaming como uma espécie de Netflix do futebol. Ou seja, tentar reunir conteúdo relevante e cobrar menos do que redes de TV fechada.

''O DAZN está mudando o jogo com um serviço flexível e acessível por um baixo custo mensal, disponível em todos os dispositivos que tenham internet, incluindo TVs, dispositivos de streaming, smartphones, tablets, computadores e consoles de videogames'', explicou o grupo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



DAZN vai oferecer um mês de acesso grátis aos assinantes quando do lançamento do serviço DAZN vai oferecer um mês de acesso grátis aos assinantes quando do lançamento do serviço Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 15, 2018 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.