Copa São Paulo terá 173 partidas transmitidas na primeira fase pela TV e streaming


A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 baterá o próprio recorde de transmissões. A competição terá 90% das partidas transmitidas. A informação é da Máquina do Esporte.

Na primeira fase do torneio, serão 173 partidas exibidas ao vivo. E a maioria delas ficará restrita ao streaming: serão, precisamente, 130 eventos na FPF TV (via Facebook).

(Reprodução)
SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida exibirão partidas do torneio. Também por streaming, o site da Globo, o Globoesporte.com, fará transmissões. E a Globo, no aberto, costuma exibir a decisão do torneio de juniores.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Sai tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja jogos da TV

Um dos apelos da federação paulista está nos times de grande torcida que terão exclusividade no streaming, pela FPF TV, durante a primeira fase do torneio. Os torcedores de Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Bahia, Vitória e Sport terão que ligar o Facebook para assistir ao início da Copa São Paulo.

Por outro lado, na fase eliminatória, todas as partidas deverão ser transmitidas pela televisão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa São Paulo terá 173 partidas transmitidas na primeira fase pela TV e streaming Copa São Paulo terá 173 partidas transmitidas na primeira fase pela TV e streaming Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 14, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito bom, adoro a copinha 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Tomara que no facebook não trave tanto como no Mycujoo. A Copa Paulista foi transmitida pelo youtube, bem poderia transmitir os da Copinha por lá também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.