Band quer transmitir a Série B do Brasileirão em 2019, diz colunista


A transmissão do Campeonato Brasileiro Série B é o grande objetivo a ser alcançado pela direção da Band em 2019, segundo publicou o UOL, por Flávio Ricco.

Não há, no entanto, nada definido ou ao menos conversado sobre este assunto até agora, como deixa claro a direção da emissora.

(Reprodução)
A competição, após anos na RedeTV!, não foi exibida em TV aberta, em 2018, salvo jogos raros mostrados pelas afiliadas na Globo nas últimas rodadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band quer transmitir a Série B do Brasileirão em 2019, diz colunista Band quer transmitir a Série B do Brasileirão em 2019, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Já é um sonho mais realista, porém, a Série B não é uma coisa tão barata assim, tanto que não houve transmissão em sinal aberto esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário: tá difícil de ler as notícias com excesso de propagandas espalhadas pela tela dentro do texto. E banner em cima de toda a tela é um convite para gente não voltar mais no estádio. Dá para repensar o modelo de propagandas e bem. Eu tenho site e coloco as propagandas nas colunas e antes e depois do título, mas jamais em cima do texto.

    ResponderExcluir
  3. Excelente noticia 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.