Alexandre Praetzel lembra acidente sofrido na infância e lamenta preconceito nas redes sociais


Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Alexandre Praetzel, que atualmente escreve para o Yahoo! Esportes, fez um desabafo neste sábado (29) no Instagram. Ao lembrar do acidente que sofreu, quarenta anos atrás, quando tinha oito anos de idade, e que destruiu o lado direito de seu rosto, ele lamentou as frases de preconceito que ainda recebe nas redes sociais, por conta das consequencias daquele fatídico dia no final de 1978.

"No dia 28 de dezembro de 1978, fui atropelado por uma moto. O motorista tinha 15 anos. Eu estava com oito anos. A batida me jogou longe e destruiu o lado direito do meu rosto, a partir do nariz. Fiquei desacordado, em estado de choque. Tive fratura exposta no braço direito, mas não tive nenhum dano neurológico, graças a Deus. Ele me deu a segunda chance e agradeço sempre por isso", escreveu.

(Reprodução/ESPN)
No texto ele diz ter superado o preconceito da "face" ao conseguir trabalhar na TV. "Algo que eu sempre quis, antes de me formar jornalista". Mas, em seguida, lamenta. "Ainda sou xingado de "boca torta", "cara rachada", "nariz torto" ou "Navalhada", por quem discorda de mim, nas redes sociais. Sigo em frente, na luta, e agradeço ao Corpo Médico que estava de plantão no HPS, em POA, 40 anos atrás. Todos os dias", conclui.

A postagem é ilustrada com uma foto dele enquanto criança.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alexandre Praetzel lembra acidente sofrido na infância e lamenta preconceito nas redes sociais Alexandre Praetzel lembra acidente sofrido na infância e lamenta preconceito nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.