Sem acordo com Palmeiras, Atlético/PR e Bahia, Globo pode mudar formato do Cartola FC


O fantasy game Cartola FC pode ter novo formato em 2019. A questão é a falta de acordo da Globo com alguns clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Atlético/PR e Bahia.

De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, Danilo Lavieri e Marcello de Vico, para contar com os times para o fantasy, a Globo depende de um contrato que envolve direito de exploração das imagens dos clubes em mídias digitais. Geralmente, esse acordo compunha a negociação de direitos de TV aberta, mas os três clubes ainda não assinaram com a emissora.

(Reprodução)
Enquanto o Palmeiras mantém conversas ativas com a emissora, o Atlético/PR não aceita uma questão que envolve o pay per view, que também compõe a negociação. Situação semelhante a vivida pelo Bahia que está com as conversas "congeladas".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem acordo com Palmeiras, Atlético/PR e Bahia, Globo pode mudar formato do Cartola FC Sem acordo com Palmeiras, Atlético/PR e Bahia, Globo pode mudar formato do Cartola FC Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Capaz da Globo imitar o PES ou FIFA da vida que, por falta de licenciamento, colocam nomes genéricos em times e jogadores.


    Nesse caso, Palmeiras viraria Palestra FC, Atlético/PR viraria AC Paranaense e o Bahia viraria Salvador EC.

    ResponderExcluir
  2. Criançada de 50 anos será q vai ficar triste?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.