Segue impasse entre Globo e Palmeiras pelos direitos de TV do Brasileirão 2019

Globo e Palmeiras seguem sem acordo pelos direitos de TV aberta e pay-per-view do Campeonato Brasileiro 2019. De acordo com o UOL Esporte, por Danilo Lavieri, os dois lados têm divergências no modelo de contrato e no valor final do acordo.

A emissora pretende incluir uma cláusula que diminui o que será pago por conta da assinatura do clube com o Esporte Interativo para TV fechada. O clube não aceita essa condição e ainda pede uma valorização em relação aos contratos atuais.

(Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Bahia, Atlético-PR e Palmeiras são os clubes que não assinaram com a Globo a partir da próxima temporada. Com isso, a emissora não poderia transmitir nenhum jogo que envolvesse uma dessas equipes, mesmo que tenha comprado os direitos do outro envolvido.

Procurada, a Globo disse que não teria nada a declarar sobre o impasse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Segue impasse entre Globo e Palmeiras pelos direitos de TV do Brasileirão 2019 Segue impasse entre Globo e Palmeiras pelos direitos de TV do Brasileirão 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Os dois lados perde sem esse acordo 👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em termos, pq para a tv aberta, pelo menos no que foi citado até agora, a Turner pagaria um $$$ a mais para os clubes que não acertarem com a Globo na tv aberta. Na questão de exibição, não vão perder muito tambem, visto que a Globo raramente transmite jogos deles na tv aberta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.