Público do título do Palmeiras na Globo foi menor do que o do Corinthians ano passado


A Globo transmitiu para São Paulo, neste domingo (25), a partida entre Vasco x Corinthians, que rendeu o título de campeão brasileiro ao clube paulista. De acordo com o Notícias da TV, o jogo marcou 25,1 pontos de audiência.

O número é 40% menor do que registrou a transmissão da conquista do Corinthians do Brasileirão de 2017, com média de 40,6 pontos em 15 de novembro. Em 2016, o jogo do nono título nacional do Palmeiras também teve ibope mais alto, com 28,1 pontos.

(Cesar Greco/Foto Arena)
Por outro lado, a partida deste domingo foi a maior audiência da TV aberta no fim de semana.

Com o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, a Globo alcançou 9,7 pontos. Já o 'Esporte Espetacular' teve 9,6 pontos na primeira parte e 10,5 na segunda parte.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Público do título do Palmeiras na Globo foi menor do que o do Corinthians ano passado Público do título do Palmeiras na Globo foi menor do que o do Corinthians ano passado Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. A globo transmitiu ontem foi Vasco e Palmeiras e não Vasco e Corinthians como diz na matéria.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a GLOBO achar q o Palmeiras e pequeno não tem torcida. Os europeus espanhóis acha o PALMEIRAS O MAIOR CLUB DO BRASIL E MAIS RICO DA AMÉRICA e não FLAMENGO.

    ResponderExcluir
  3. Materia tendenciosa e mal escrita, porque não cita que o jogo do titulo do corinthians foi numa quarta feira a noite que historicamente tem 40% mais audiência que no domingo a tarde, e o Palmeiras ganhou os 2 títulos num domingo a tarde.

    ResponderExcluir
  4. Comparar audiência de quarta a noite com domingo a tarde é uma desonestidade intelectual.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitamente normal, apesar da torcida ser mais presente no
    Allianz Parque,a galera do São Paulo é a segunda maior da grande S.Paulo,do interior do estado não sei.

    ResponderExcluir
  6. "A Globo transmitiu para São Paulo, neste domingo (25), a partida entre Vasco x Corinthians, que rendeu o título de campeão brasileiro ao clube paulista. De acordo com o Notícias da TV, o jogo marcou 25,1 pontos de audiência. "

    MEU DEUS! O revisor das matérias antes de publicar no site deve ser palmeirense e devia estar de ressaca pra colocar uma coisa dessas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.