Presidente do Vasco e ex-aliado discutem ao vivo em programa do FOX Sports

Ex-aliados na polêmica disputa presidencial do Vasco, Alexandre Campello e Julio Brant discutiram fortemente ao vivo no programa 'Jogo Sagrado', do FOX Sports, na noite desta segunda-feira (19) após uma fala do atual presidente vascaíno. As informações são do UOL Esporte.

Durante a atração, Campello foi perguntado o motivo de ter rompido com Brant. Segundo ele, o atual opositor foi para a Europa contratar o atacante Samuel Eto'o sem o consentimento dele e escondeu alguns detalhes dessa negociação. Ele também citou outros descumprimentos de acordos feitos entre os dois.

Dez minutos depois, revoltado com a fala, Brant ligou para a emissora e entrou no ar. Ele negou que tenha deixado de falar para o seu antigo parceiro que gostaria de contar com o atacante camaronês. "Me preocupa muito quando eu vejo um presidente do clube, no momento em que o clube vive, à beira de uma situação crítica no futebol, um presidente que está preocupado com política e não com o futebol. Um presidente que acumula tudo do futebol, mas fala de política o tempo todo, se omite ao falar de futebol, mas que tudo o que está acontecendo com o Vasco é ele que está sendo responsável", disse Brant.

(Thiago Ribeiro/AGIF)
Brant pediu uma checagem de fatos, o que chamou de "fato ou fake". Benjamin Back defendeu Campello, dizendo que ele começou falando de futebol, e depois, com perguntas da mesa, é que o assunto foi parar na política do Vasco.

"Ele deveria esperar 2020. Ele entra o tempo todo no Twitter, ele fica postando coisas. Agora mesmo ele colocou: 'Graças ao Campello, vamos ter de torcer pelos outros'. Quanto a trazer provas, eu quero que ele traga provas. Ele fala de 'fato ou fake', é fato: ele foi para a Europa contratar o Eto'o, e ele sabia que eu seria o vice-presidente, e eu não estava sabendo de nada", continuou Campello.<

O presidente também negou que se omita ao falar de futebol: "Os jogadores não dizem isso. Eu vou na imprensa, eu dou a cara para bater. Eu não transfiro a culpa dos resultados para ninguém. O fato é que ele está sempre torcendo contra, sempre que tem um resultado ruim, ele comenta algo contra. Quem é que está fazendo política? É isso que eu vejo do eterno candidato", explicou o mandatário.

Brant disse que Campello sabia da contratação de Eto'o e afirmou ainda que conversou com patrocinadores e uma empresa de material esportivo, que dariam o suporte para a contratação. "Eu não sabia nada, mentira sua!", bradou Campello.

"Ele é um mentiroso. Isso é mentira. Ele não falou nada. Eu era o vice-presidente de futebol. Por que não fui? Por que não participei?", detonou Campello. Brant disse que falou pessoalmente com ele sobre a contratação e acrescentou que o diretor de futebol do Vasco seria o ex-jogador Felipe, não Campello. "Isso ofuscou o Campello, ele inventou essa história para ser a rainha da Inglaterra do futebol", criticou Brant.

"Deixa de ser mentiroso. Você está muito velho para ser mentiroso. Traz todo o acordo que nós assinamos, traz aqui e mostra", respondeu Campello. "Fica aqui o compromisso de fazer um novo programa para colocar o Vasco a limpo e provar que o mentiroso é o Campello. É uma vergonha ter um presidente de um clube, que além de ser um traidor mentiroso, fica tendo medo do Palmeiras", concluiu Brant.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Presidente do Vasco e ex-aliado discutem ao vivo em programa do FOX Sports Presidente do Vasco e ex-aliado discutem ao vivo em programa do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. kkkkkkk, esse Bangu2 passou a hora de fechar as portas, ou começar a jogar com times do mesmo nível, tais como Olaria, Bangu1, Friburguense, Entrerriense, ...

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que eu odeio esse canal. Eles fazem palhaçada o tempo todo para conseguir audiência.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc. Não precisava ter colocado o outro dirigente no ar ao vivo. Colocaram para ter baixaria como é todos os programas que esse Benjamin apresenta. Não gosto do Neto da band. Mais até hoje adoro ver como o neto fez ele calar a boca no jogo aberto da band. Um babacana que se acha e esse canal ainda da tanta corda para ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.