Plataforma mundial de streaming chega ao Brasil com direitos de transmissão da Sul-Americana, Italiano e Francês


A DAZN, o primeiro serviço de streaming apenas de esporte, ao vivo, e por demanda do mundo, amplia sua expansão global com o anúncio do lançamento no Brasil em março de 2019, oferecendo acesso à transmissão acessível e flexível de alguns dos melhores esportes do mundo.

A CONMEBOL concedeu à DAZN os direitos de transmissão exclusivos para todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas. Além disso, DAZN irá mostrar todo o Campeonato Italiano e Campeonato Francês e jogos exclusivamente até 2021, com mais direitos importantes a serem anunciados em breve.

(Reprodução)
Antes do lançamento, em março de 2019, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube, para que os fãs brasileiros possam assistir ao Paris Saint-Germain e à Juventus com superstars globais, incluindo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo em ação. A cobertura começa a partir de 7 de dezembro.

Simon Denyer, CEO do Grupo DAZN, comenta: "o futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países - quatro deles em apenas dois anos - e isso é apenas o começo".

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, reforça a parceria: "estamos muito satisfeitos em anunciar esse acordo com a DAZN e por permitir que os torcedores brasileiros possam experimentar os jogos da Copa Sul-Americana por meio de uma nova e empolgante plataforma. A primeira abordagem aos fãs da DAZN de oferecer acesso flexível e acessível aos maiores esportes do mundo é perfeita para nós e esperamos trabalhar com eles nas próximas temporadas".

Confira abaixo a lista completa de soluções gratuitas que estarão disponíveis no Facebook e no YouTube para fãs brasileiros, a partir de 7 de dezembro de 2018:

DataHorário  (GMT)Partida
07/1219h30Juventus X Inter
08/1215h00PSG  X Montpellier
15/1216h00Dijon X PSG
15/1219h30Torino X Juventus
22/12 tbcTBCPSG X Nantes
22/1219h30Juventus X Roma
26/1214h00Atalanta X Juventus
29/1211h30Juventus X Sampdoria
12/1 tbcTBCAmiens vX PSG
19/1 tbcTBCPSG X Guingamp
20/1 tbcTBCJuventus X Chievo
26/1 tbcTBCPSG X Rennes
27/1 tbcTBCLazio X Juventus
2/2 tbcTBCJuventus X Parma
2/2 tbcTBCOlympique Lyonnais X PSG
9/2 tbcTBCPSG X Bordeaux
9/2 tbcTBCSassuolo X Juventus
16/2 tbcTBCSaint-Étienne X PSG
16/2 tbcTBCJuventus X Frosinone
23/2 tbcTBCBologna X Juventus
23/2 tbcTBCPSG X Nîmes
02/3 tbcTBCCaen X PSG
03/319h30Napoli X Juventus




























Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Plataforma mundial de streaming chega ao Brasil com direitos de transmissão da Sul-Americana, Italiano e Francês Plataforma mundial de streaming chega ao Brasil com direitos de transmissão da Sul-Americana, Italiano e Francês Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

21 comentários:

  1. Vão mostrar somente os jogos do PSG e da Juventus em ambos os campeonatos nacionais. Nada que a Rai e a TV5 já não estejam fazendo, mas se for gratuito vai ser uma mão na roda acompanhar ambos os times nas respectivas ligas nacionais, melhor do que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda, cara! A DAZN está nos EUA, Canadá, Alemanha, Suíça, Austria, Japão e Itália.
      Ano que vem estará aqui no Brasil e na Espanha.
      É uma empresa multi-bilionária, na qual comprou os direitos da Ligue 1, Serie A e Copa Sul-Americana, contendo todos os jogos, além de posteriormente comprar outros campeonatos.
      Em outros países, tem ainda mais campeonatos, como na DAZN do Canadá, que possui o direito de todos os jogos da UCL e UEL.
      Então, cara. Se informe antes de falar bosta na internet!

      Excluir
    2. Uma Sulamericana que terá Corinthians, Botafogo, Santos, Racing mais um gigante argentino (River ou Independiente) e ainda mais algum grande e os eliminados da libertadores não terá transmissão, nenhuma emissora terá as imagens, dessa e das próximas 3 também, resta saber se a tv aberta também não terá os direitos. Nem quem tem gato terá como ver pela tv. Ontem jogo do PSG teve 400 mil pessoas assistindo só no link do EI no facebook. Realmente é pra se repensar a tv paga brasileira.

      Excluir
    3. Será que a DAZN é mais rica que Espn e Sportv?

      Excluir
    4. Bruno Silva Neves, falasse tanta bosta que chega fedeu aqui, o que comentei apenas foi em cima da notícia passada do site, tá aí a tabela dos jogos, onde foi a mentira? E daí se ela existe em vários países? Vai pastar pangaré...

      Excluir
  2. Pô eles ja gastaram mais que a ESPN em 5 anos , pegaram o fraces, italiano e copa sul-americana ,e as emissoras esportivas do Brasil dizendo que nãoera inviável , eles que não querem gastar nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um canal de esportes tem que passar diversos eventos que custam muito caro. Não da para gastar muito em uma só coisa se a emissora precisa de vários eventos. Esse serviço não precisa passar um monte de eventos por isso disperdia dinheiro com campeonatos tão fracos.

      Excluir
  3. Sou a favor de todas as formas de ser ver esportes não só no streaming por isso torço para canais de esportes de assinatura não a acabar porque muita gente não pode ter streaming que necessário uma internet Boa para isso

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que existe a RAI e a TV5 para a gente não precisa de streaming nenhum para ver a Série A Italiana e a Ligue 1 francesa

    ResponderExcluir
  5. Nai Alemanha e Itália o serviço custa 10 euros. E lá eles tem muitos direitos de transmissão: NFL, La Liga, NHL, WRC, etc. Veremos o preço no Brasil

    ResponderExcluir
  6. O campeonato francês já tá sendo transmitido do YouTube, através do canal BeinSports, mas a transmissão é inglês.

    ResponderExcluir
  7. A aquisição dessas competições pelo canal de streaming inviabilizará um posterior acerto das TV's esportivas com os mesmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, até mesmo a questão da Be In transmitir o Francês pelo youtube.

      Excluir
  8. Se fosse um tempo atrás eu e as torcidas do Palmeiras e Flamengo diríamos em coro q eh a falência dos players brasileiros e os estrangeiros estão levando tudo... Mas aprendi a analisar uma coisa chamada Mercado! Se esses direitos estavam num preço justo pq ninguém comprou?? Logo o preço estava inflacionado. Então a Dazn comprar eh uma coisa, E TER O RETORNO DO INVESTIMENTO numa transmissão "acessível e flexível" p inglês ver por culpa da nossa banda larga, eh outra coisa!!! A não ser q parta de 60 ou 70 pilas por mês

    ResponderExcluir
  9. O que não entendo é o fato de uma empresa como Sportv ou Espn não ter dinheiro para comprar estes eventos , mas esse serviço novo DAZN ,ter esse dinheiro. Muito suspeito.

    ResponderExcluir
  10. 🎶🎵 Laranja madura, na beira da estrada...

    ResponderExcluir
  11. Sem querer criar polêmica,que falta de educação de uns e outros,um opina sobre um assunto e ou outro diz que este só fala merda.A notícia é do maquina do esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto, rapaz!
      Eu tenho às informações pois sei sobre a mídia estrangeira.
      Seu sobrenome é Pinto, você nem deveria opinar!

      Excluir
  12. O Palmeiras, Bahia e Atlético-PR podiam vender os direitos do pay-per-view pra esse serviço ai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.