Palmeiras demonstra incômodo na demora da negociação com Globo


A demora na resolução do impasse quanto a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, TV aberta e pay-per-view, com a Globo, tem incomodado o Palmeiras, segundo publicou o UOL Esporte, por Leandro  Miranda.

As partes mantêm conversas, mas as negociações não têm avançado e, a um mês do final do ano, ainda não se sabe onde os jogos do time serão transmitidos nessas plataformas.

(Cesar Greco/Foto Arena)
O clube se preocupa com a indefinição, que afeta anunciantes, operadoras e assinantes, mas por enquanto se mantém irredutível nas tratativas e aguarda que a emissora carioca dê o próximo passo.

O grande problema nas negociações é uma cláusula que reduz o valor pago ao Palmeiras por causa do acordo do clube com a Turner, dona da marca Esporte Interativo, para a TV fechada. A Globo insiste em incluir esse item, enquanto o Palmeiras não cogita aceitar a redução de maneira nenhuma e ainda pede uma valorização dos termos atuais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Palmeiras demonstra incômodo na demora da negociação com Globo Palmeiras demonstra incômodo na demora da negociação com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 30, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Incômodo. E só o palmeiras procurar o esporteinterativo e cobrar deles a cláusula no contrato.de que eles pagariam pela TV aberta. Estão com medo da tia Leila não querer mais soltar os milhões de patrocínios. Que então juntem palmeiras bahia e o atletico Paraguainse e assinem com a record e façam um campeonato só com jogos deles quando se enfrentarem.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é ridículo a Globo fazer isso. Torco para que o Palmeiras resolva a situação.

    ResponderExcluir
  3. Matéria tendenciosa eu acho q é o NETO alguns meios de comunicação está preocupada.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, que materiazinha mais vagabunda é essa. kkkkkkk

    "O clube se preocupa com a indefinição, que afeta anunciantes, operadoras e assinantes"

    Quem tem que se preocupar com isso são as tvs, questão de operadoras e assinantes de tv, pro time isso nada interfere. Que mercadoria heim. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que as coisas estão ficando mais claras! A Globo não é o ultimo biscoito do pacote. Situação do Palmeiras é otima. Situação financeira invejável, Estrutura da Arena, Elenco, patrocínio forte(Crefisa), Dirigentes corajosos pra peitar a Globo e ainda é o atual Campeão Brasileiro que ao meu vê tem que ter o melhor ou igualar o contrato com qualquer time da série A.. Parabéns! Quem tem de correr atras é a globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo correr atraz do palmeiras. Que eu saiba ela a globo ja vendeu todas cotas de patrocínio para o ano que vem.Agora o palmeiras ainda não fechou acordo com a crefisa e duvido que a tia deles a Leila irá pagar a mesma quantia de patrocínios se o palmeiras não fechar acordo com alguma tv aberta. Tem certeza que esse é o motivo do incômodo do palmeiras. A crefisa deve estar precionando eles para resolverem a situação. Palmeiras não dá nem a metade da audiência so corinthians. Prova maior foi o jogo do titulo contra o Vasco. Só deu 19 pontos. O corinthians no ano passado no jogo do título deu 40 pontos. SO para esclarecer no dou corinthiano.

      Excluir
    2. O Palmeiras já fechou acordo com a Crefisa. Verdade que o Palmeiras não dá audiência que o Corinthians dá, mas dizer que não dá nem a metade é coisa de torcedor ou quem fala pelos cotovelos. E a audiência da final, não foram esses números q vc citou, e tb não tem como comparar um jogo na quarta a noite com um domingo a tarde. Menos paixão para com seu clube (diz que não é mas é) e mais razão.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.