Novo contrato de Galvão Bueno com Grupo Globo deixa em aberto função de narrador

Com contrato renovado com o Grupo Globo até o fim de 2022, Galvão Bueno está confirmado em todos os grandes eventos que a emissora irá cobrir até o fim do vínculo (Olimpíada de Tóquio-2020 e Copa de 2022 no Qatar). Contudo, ainda não há definição se irá narrar todos até lá. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Divulgação/Globo)
A direção de Esportes da Globo deixou Galvão à vontade para tomar a decisão. O canal entende que ele tem que narrar enquanto se sentir bem, e que sua permanência é importante para o novo projeto do esporte global.

Um ponto que ficou acordado na renovação foi que o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, terá Galvão Bueno sempre na apresentação, com exceção dos dias em que realmente não possa fazê-lo, como férias e coberturas fora do Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Novo contrato de Galvão Bueno com Grupo Globo deixa em aberto função de narrador Novo contrato de Galvão Bueno com Grupo Globo deixa em aberto função de narrador Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Com delay e tudo, creio q 2026 Galvão ainda vai ser a voz dos jogos do Brasil na Copa

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.