Grupo Globo mostra, com exclusividade, a Copa América de 2019


De 14 de junho a 7 de julho de 2019 o Brasil sedia a 46ª edição da Copa América com jogos nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. O sorteio dos grupos será no dia 24 de janeiro, às 20h30, na Cidade das Artes, no Rio.

(Reprodução)
Diferentemente do que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, último grande evento do futebol no Brasil, desta vez só a Globo fará a transmissão dos jogos na aberta e o SporTV na fechada.

A competição já é apresentada como um dos principais destaques do Futebol da Globo para o ano que vem.

Com informações do UOL (Flávio Ricco)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo mostra, com exclusividade, a Copa América de 2019 Grupo Globo mostra, com exclusividade, a Copa América de 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 23, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Talvez a Globo vai fechar o cerco em tentar transmitir o futebol brasileiro, Seleção e Olimpíadas (já possuem direitos até 2032 para os Jogos Olímpicos). O resto não vão fazer tanta força para mostrar, como foi no caso da UCL (ainda que, pelo que foi falado na época da assinatura do contrato, exista uma possibilidade da Globo negociar com o Facebook os direitos de TV aberta para passar os mata-matas).

    ResponderExcluir
  2. Só discordo de uma maneira:já que a Globo assinou direitos exclusivos,independente ou não do Brasil chegar na final,tem que transmitir igua,mesmo sendo outras seleções.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.